HOJE É DIA DE.....

HOJE É DIA DE...

WALDO VIEIRA, nascido em 12/04/1932. Vieira é médico e médium, mas tornou-se dissidente do espiritismo em 1966. Desligado da doutrina, focou  sua vida e trabalho no estudo da conscienciologia (expeiências fora do corpo). 
Com CHICO XAVIER desenvolveu trabalhos mediúnicos no Centro Comunhão Espírita Cristã, em Uberaba, fundado por ambos. Da parceria surgiram diversas obras, especialmente os livros que invocavam o espírito André Luiz. Entre as obras de Waldo Vieira, estão:  "Conduta Espírita", "Sexo e Destino" e "Sol nas Almas". Na internet há centenas de vídeos e falas atribuídas a Waldo Vieira, onde ele critica Chico e o espiritismo. A veracidade ou não dessas informações não nos cabe questionar. Embora tenha deixado para trás a doutrina espírita e enveredado por outras ciências, religião e modo de vida, lembramos Waldo neste espaço pela sua parceria com Chico Xavier, as psicografias pelo espírito André Luiz e sua caminhada no espiritismo, que resultou em um bom legado.

"Temos conosco a vida que procuramos"

"Somos herdeiros de nossos próprios atos".

"Evitar o luxo supérfluo nos objetos e costumes, imprimindo em tudo características de naturalidade. Não há verdadeiro clima espírita cristão, sem a presença da simplicidade conosco."












Comentários