EVENTO DE SUCESSO -COMO FOI

 EVENTO de SUCESSO
 

A abertura da exposição "OLHAR FEMININO", no CORREDOR CULTURAL  de MONTES CLAROS, foi um sucesso. Durante o evento aconteceu homenagem a mulheres que dão a sua contribuição á sociedade em áreas diversas. Em seguida, JUKITA QUEIROZ cantou e encantou, com canja da sobrinha PAT DRUMMOND. Marcaram presença, entre os diversos convidados, o casal prefeito RUY  e RAQUEL MUNIZ e o vice-prefeito ZÉ VICENTE MEDEIROS com a esposa MIRTES  e  a filha ÁUREA 

.

Quem também passou por lá foi a turma das letras: FELI PATROCÍNIO, MARA NARCISO, MARTA VERÔNICA VASCONCELOS, KARLA CELENE CAMPOS, MAGELA SENNA, RAPHAEL REYS, AMELINA CHAVES e YVONNE SILVEIRA. A turma da música: THEO AZEVEDO  e LOLA CHAVES (recén chegados da lua-de-mel), LIEGE ROCHA, FATEL, ANTONIETA SILVÉRIO, IRACENÍRIA FERNANDES, ALICE NAVARRO, MARLENE PEREIRA, a turma da Santa Bernadeth: NEWTON FIGUEIREDO E ELIZENA, KARLA E DAWSON, MARISA TOLENTINO e outras turmas mais. 



QUER SABER COMO FOI? VEJA TODAS AS FOTOS NO DZAI:
 www.dzai.com.br/marciavieirayellow7/mypage/foto















Comentários

  1. Obrigada pela postagem da foto da minha mesa. Foi uma noite fresca e agradável, como há muito não havia. Para alegria dos demais, postei no Facebook algumas fotos capturadas do DZAI com os respectivos créditos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique à vontade para deixar seu comentário, sugestão ou crítica, desde que respeitados os limites e a linha do blog, de não exibir conteúdo venal ou ofensivo a quem quer que seja.Postagens anônimas não serão aceitas.Posts de outros autores não refletem necessariamente a opinião do editor.