E por falar em ROTARY... O BAILE ESTÁ CHEGANDO...

E POR FALAR EM  ROTARY...

O BAILE da FELICIDADE, já tradicional no calendário das excelentes festas montes-clarenses, está chegando. Prepare-se: é neste sábado, 26, na Chácara BUGARIM

FELI TUPINAMBÁ, fala sobre o evento. Mais adiante, GÁBIA ALKMIN também dá a dica. Confira:

POR FELI:


Será realizado no dia 26 de outubro, na Chácara Bugarin,  a partir das  21:00 horas,  o 19º Baile da Felicidade de iniciativa do Rotary Club de Montes Claros Leste. A renda do Baile  destina-se à obras assistenciais dos rotarianos  na cidade, especialmente no Asilo São Vicente de Paulo, onde o clube já construiu um pavilhão com 20 apartamentos,  já reformou outros, construiu uma lavanderia toda automatizada, uma sala de fisioterapia , revitalizou a cozinha e  cuida da manutenção de cadeiras  de roda entre outros  pequenos e necessários serviços.
 
Há 19 anos o Rotary Leste mantém parceria com a Associação dos Artistas Plásticos de Montes Claros e realiza  um leilão de obras de arte que é o ponto máximo do baile que reúne mais de 500 pessoas. É sem dúvidas o leilão de arte  mais tradicional  da cidade.  Dele participam os artistas plásticos mais renomados dado o caráter beneficente que ele encerra. Dezoito obras, em média são leiloadas a cada ano. Quem as arremata sabe que, alem de adquirir uma bela obra,  está também colaborando com uma importante obra social. Tudo é vendido em até 10 vezes sem juros.  
 
Este ano participam do leilão os  artistas :  AFONSO TEIXEIRA, CONCEIÇÃO MELO, CARLOS ARAUJO, CARLOS MUNIZ, FELICIDADE PATROCINIO, GEMMA FONSECA, HELIO BRANTTES, JOÃO RODRIGUES, LUCIO SARAIVA,  LUIZ GUIMARAES, MARCIA PRATES, MARCIO ANTUNES, MARCOS MAIA, SERGIO FERREIRA, IEDA FIGUEIREDO, LOURDES MOTA, CLECIUS RODRIGUES E BEBETO GUSMÃO alem de um vaso em cerâmica marajoara doado pela família Rebelo de Paula.  O leiloeiro Aristóteles Mendes Ruas comanda o certame e doa, todos os anos sua comissão, num irretocável  gesto de grandeza.
 
Os ingressos incluindo coquetel, jantar, sobremesa e as bebidas uísque, cerveja, refrigerantes, drinques e frisante, estão à venda ao preço de R$90,00(noventa reais),  com os rotarianos através dos telefones  8819 2556 . Quem assina o bufet é o renomado BACCO de Jussara Pádua. 
 
“É uma grande noite de solidariedade e que merece ser prestigiada por toda a sociedade” enfatiza o  presidente do Rotary Leste, Mário Costa Pinto. 
 
POR GÁBIA:

Há dezenove anos,o Rotary club de Montes Claros-Leste vem promovendo o Baile da Felicidade com o objetivo de cumprir seu compromisso social como clube de serviço ,doando um pouco de felicidade ás pessoas menos favorecidas.

Atualmente Mário da Costa Pinto(MEU PAI) é o presidente, e para todos os presidentes este Baile é um desafio....pela grandiosidade do evento e principalmente pela responsabilidade em levantar subsídios financeiros para prestar assistência a comunidade local como o Asilo São Vicente de Paulo.

O Baile acontecerá na Chácara Bugarin,o Buffet será Bacco....o ingresso custa 90,00 ALL INCLUSIVE,bebidas,jantar....haverá Banda(MARACUTAIA) e tb há o Leilão de obras de artes (de Artistas como João Rodrigues,Sérgio Ferreira,Márcio Leite...)durante o evento...enfim nos ajude a divulgar este evento maravilhoso e não deixe de comparecer....bjs....




Pois é. o recado está dado pessoal. Ainda há tempo. E claro, estaremos lá!
Reserve o seu convite e participe de uma das mais agradáveis noites de música, arte, beleza e doação.


Comentários