GENTE de TALENTO: LOUISE ORTIGA-TRABALHO DE SANTA

GENTE  de TALENTO:

LOUISE ORTIGA: TRABALHO de SANTA


LOUISE ORTIGA é uma jovem que vem desenvolvendo em Montes Claros um trabalho maravilhoso. É uma artista que nasceu recentemente para o ofício, mas desde os primeiros passos já demonstra toda sua criatividade, em cima de imagens de santas. A própria aparência de Louise sugere algo santificado: suave, delicada, porém firme. O blog, que adora gente talentosa, foi procurar LOUISE  (que é sobrinha de um amigo muito querido, o jornalista Magnus Medeiros) para descobrir como ela trabalha. Vejam como surgiu a artista:


"Certo dia vi uma imagem de N.S. das Graças estampada na internet e me encantei! Quis descobrir como era feito e após dois dias pesquisando, comprei os materiais e tentei fazer...mesmo sem entender nada de técnica. 


Perfeccionista como sou, não valorizei o que tinha feito! Quando as pessoas q vinham em minha casa elogiaram e me pediram que fizesse para vender, comecei a levar a sério. Divulgado há apenas um mês, tenho recebido pedidos de encomenda todos os dias. As pessoas estão apaixonadas! O que faz com que eu ame meu trabalho e me dedique cada dia mais. As imagens que antes remetiam à "casa da vó", hoje estão super modernas!!



O trabalho é bem minucioso e detalhado, com um mix de técnicas que vai de pintura à découpage em gesso. Sempre tenho peças prontas, mas geralmente são feitas por encomenda devido à quantidade de pedidos que me impedem de produzir mais para pronta entrega." 


PALMAS PRA LOUISE ORTIGA! BELÍSSIMO TRABALHO!!

Quer uma peça trabalhada por LOUISE? Simples: basta fazer a sua encomenda pelo celular/whatsapp 9145-3711, ou pelo email: louiseeortiga@hotmail.com 



Comentários

  1. Parabéns pela divulgação de tão lindo trabalho, Márcia. Adorei, e olha que sou agnóstica, mas, em homenagem a minha mãe, que faz anos de morte hoje (onze anos) e adorava Nossa Senhora, estou aqui abobalhada com os resultados de Louise Ortiga. Pelo nome e parentesco deve ser filha de Constância Ortiga, sobrinha de Magnus Medeiros.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique à vontade para deixar seu comentário, sugestão ou crítica, desde que respeitados os limites e a linha do blog, de não exibir conteúdo venal ou ofensivo a quem quer que seja.Postagens anônimas não serão aceitas.Posts de outros autores não refletem necessariamente a opinião do editor.