ACONTECE AGORA: BRUNO FERNANDES E MCFC- VILLE FALA AO BLOG

ACONTECE AGORA....

VILLE MOCCELIN FALA SOBRE GOLEIRO BRUNO FERNANDES




ESTE BLOG acaba de bater um papo com o diretor do MONTES CLAROS FUTEBOL CLUBE, VILLE MOCCELIN. Em pauta, a vinda do goleiro BRUNO FERNANDES, que atualmente cumpre pena pelo desaparecimento e suposto assassinato de ELIZA SAMÚDIO. 

MV: VILLE, ESTÁ CERTO QUE O BRUNO VIRÁ PARA O MCFC?


VILLE: Não depende de mim, depende de uma resposta que eu terei até amanhã, sexta-feira. Amanhã é o prazo. De nossa parte existe interesse sim e as portas estão abertas para o Bruno. Se a documentação chegar a tempo, com certeza ele estará em Montes Claros.


MV: EXISTE NOS BASTIDORES O COMENTÁRIO DE QUE ISSO SERIA UMA JOGADA DE MARKETING, JÁ QUE O CASO BRUNO GANHOU REPERCUSSÃO ATÉ NO EXTERIOR. O QUE VC ME DIZ SOBRE ISSO?


VILLE: Eu não estou preocupado com este lado. Estou olhando o lado profissional. Ele é um goleiro de seleção. E eu estou mais preocupado com o lado humano. Todo mundo merece uma segunda chance. Eu me interesso em dar oportunidade às pessoas. Todo mundo pode se redimir de um erro. Assumo as críticas e os riscos. Eu quero dar uma chance para o ser humano Bruno. Consultei os nossos patrocinadores e eles concordaram. Não faria se eles não concordassem.

MV: E quanto aos valores dessa negociação?


VILLE: O contrato seria de 5 anos e se durante este período algum clube se interessasse por ele, teria que pagar uma multa para levá-lo. Está tudo encaminhado e estamos aguardando a resposta e a documentação. Para já atuar neste campeonato, o módulo II, esta resposta tem que ser até amanhã. Ele trabalharia durante o dia e dormiria na cadeia. Mas estes detalhes só o advogado pode dizer.  Nunca falei pessoalmente com o Bruno, mas quero dar uma chance a ele.

Nota do Blog: Ville preferiu não falar sobre valores, mas deixou claro que Bruno estaria recomeçando a carreira, portanto seria uma nova etapa, nada perto da anterior.

Comentários