HOJE É O DIA MUNDIAL DO RÁDIO...PALMAS!!!!

HOJE É...O 
       DIA MUNDIAL DO RÁDIO


Quem já fez, ama. Quem nunca passou pelo veículo, quer fazer.  Uma unanimidade entre profissionais da comunicação, o rádio é sem dúvida, o veículo mais popular, o que chega mais rápido e o que atinge o maior número de pessoas. Mesmo na era da internet, o rádio não perdeu o charme. No rádio você não tem imagem, conta com o carisma e conteúdo pra prender o ouvinte. Tem que ser dinâmico, aprender a se virar. É fascinante, incomparável. De todas as mídias, é a que mais me encanta. Tive a sorte de ser radialista, numa emissora que tem história, e por onde passaram os profissionais mais cotados e conhecidos do segmento. São inúmeros os locutores que fizeram e fazem história. Parabenizo a todos. Citar um ou alguns deles seria injusto, num universo tão amplo. Mas neste espaço saudar os meus colegas e diretores será perfeitamente compreeensível. Meu agradecimento , meu registro especial, vai para a equipe da RÁDIO TERRA, porque foi lá a minha casa. Especialmente aos meus diretores LUIZ TADEU LEITE, ANTÔNIO DIAS  e SEBASTIÃO REMÍGIO, pessoas que ontem, hoje  e sempre estarão no meu coração, fica o meu muito obrigado, meus parabéns, minha gratidão. Ser RADIALISTA e fazer parte da família da RÁDIO TERRA é a melhor de todas as lembranças.



Exposição no CCJE- RJ








Comentários