quarta-feira, 5 de março de 2014

APROVADO, FREDI!!!!

DO FACE DO FREDI MENDES...

O FREDI TEM SUPER RAZÃO. NO TEXTO ABAIXO, ELE DIZ TUDO QUE EU GOSTARIA DE DIZER. É O QUE PENSO! ASSINO EMBAIXO. OH, CARA CHATO ESSE!! E DIGA-SE DE PASSAGEM, POR AQUI, MONTES CLAROS, TEM GENTE IGUAL (OU PIOR) OCUPANDO POSTOS DE COMANDO E AINDA PEGANDO CARONA EM NOMES De "DEUSES". Leiam o texto lúcido extraido da página do Fredi:


"ESTE NEGÃO NÃO PASSA DE UM "APARECIDO"

A biba aqui reconhece gente pelo brilho dos olhos. Este Joaquim Barbosa só transmite ódio, agressividade e  um alto senso de oportunismo. Ele não me representa e JAMAIS me representará. Não passa de um fanfarrão do Judiciário em busca de holofotes com desejos futuros obscuros. Nem tão obscuros assim...

NÃO GOSTO E NUNCA GOSTEI DESTE SUJEITO

Ele faz sucesso entre 12 a cada 10 pseudos-direitistas ou antiPT que pipocam pelo Facebook. Também é odiado pelos admiradores de Lula, Dilma Roussef e afins. Está no caminho certo, bem ou mal está na mídia, sendo falado, sendo comentado. É o que é pior, com o apoio da Globo, Veja, Sherazades, Reinaldos, etc. Tem o seu mérito: "cravou o seu nome na história", como disse meu amigo Guilherme jansen de Souza.

A mim não cheira e nem fede. Ou melhor: fede. Fede muito! Não suporto olhar a cara dele, teatralizando em busca dos holofotes. Tenho nojo da arrogância dele, travestido de um falso moralismo. O ministro do Supremo se comporta como um menino mimado que, quando contrariado, quebra brinquedos. Ou melhor: é capaz de rasgar a Constituição. como nesta tosca montagem.

Enfim, um verdadeiro ator. Ele, para mim, é a versão do século XXI do Fernando Collor de Melo, um governador desconhecido de um pequeno estado nordestino, que saiu e Alagoas para o Brasil como o "Caçador de Marajás". Graças à mídia das donas Globo e Veja.

De Alagoas à presidência do Brasil. Collor cegou lá. Joaquim Barbosa também tem este sonho. A diferença entre os dois, para mim, é apenas a cor, pois ambos possuem um temperamento amalucado, não conseguem promover o debate, quando acuados agridem colegas e imprensa e, sobretudo, possuem uma sanha pelo poder que assusta.

Aos admiradores dele, só posso dizer: têm o meu total respeito. Só não me venham convencer que este senhor é um boa-praça e um bastião da moral. Não voto nele nem para síndico do meu prédio. Confio muito mais no seu Nelson, ele, pelo menos cuida bem de onde moro e tenta impedir a Cemig de cortar minha luz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para deixar seu comentário, sugestão ou crítica, desde que respeitados os limites e a linha do blog, de não exibir conteúdo venal ou ofensivo a quem quer que seja.Postagens anônimas não serão aceitas.Posts de outros autores não refletem necessariamente a opinião do editor.