FOTOGRAFANDO.....NA REGIÃO......

FOTOGRAFANDO....
            NA REGIÃO...


























Não sou de frequentar igreja, acredito em Deus e  minha religião não é o catolicismo, embora tenha passado direitinho pelos ritos tradicionais desde o nascimento. Confesso que só me confessei uma única vez e porque fui obrigada (ao fazer primeira comunhão). Não acho que padre pode salvar alguém, nem merece ouvir meus segredinhos, e os pouquíssimos que gosto não tem a minha simpatia pelo fato de serem padres e sim por outros fatores (humanos). Se for Bispo então, aí é que o caldo entorna, porque um mau exemplo pode colocar a perder todo o clero, afastar fiéis e dilapidar a reputação da IGREJA, que nos últimos tempos já não goza de tanta simpatia assim. Definitivamente, Deus está presente em cada um e encontrá-lo não é difícil. Não precisa de intermediário. Vá direto a ele e tenho certeza de que será bem recebido. Mas o post aqui não é pra falar da minha singela opinião sobre isso. 
É apenas pra mostar uma Igreja que eu achei lindinha e fotografei esta semana. Essas construções geralmente me encantam. Igreja (espaço físico) é uma coisa linda, independentemente de circunstâncias e crenças. Pena que não estava aberta para mostrar o interior.



Comentários