ADENOR articula projetos para REGIÃO

ADENOR articula projetos para a região com o apoio do Governo de Minas
PÁVILO MIRANDA(ADENOR)  e ADRIENE RICIERE BRITO(SEPLAG)

Com vistas à manutenção da parceria  com o Governo do Estado e otimização das ações da Agência de Desenvolvimento da Região Norte de Minas, Pávilo Miranda, foi recebido no último dia 04 de abril por Adriane Riciere Brito, Subsecretária  de Gestão da Estratégia Governamental da SEPLAG- Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão. O objetivo foi apresentar as demandas da Agência e articular tratativas sobre projetos para o desenvolvimento na região. Adriene Riciere Brito, cumprimentou a ADENOR pela iniciativa no Norte de Minas. “Nossa intenção é contribuir para todo projeto que seja estruturador e tenha credibilidade para ser executado”.
A ADENOR, qualificada como OSCIP - Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, encontra-se juridicamente habilitada para celebrar Termos de Parceria com o Estado, para a execução de projetos diversos. 
A  ADENOR conta ainda, com a plena atenção da secretária de Estado de Planejamento e Gestão, Renata Vilhena, e do secretario Adjunto de Desenvolvimento Econômico, Luiz Antônio Athayde, e ressalta os esforços dessas secretarias para atrair novos investimentos. No Governo Estadual, dentre os projetos e processos estratégicos estão ações nas áreas de educação, saúde, segurança, desenvolvimento social e econômico, infraestrutura, meio ambiente, agricultura, cultura e ações para a Copa do Mundo. 
Na oportunidade, Pávilo Miranda também participou no Palácio da Liberdade, da cerimônia de transmissão de cargo do governador Antônio Anastasia e posse de  Alberto Pinto Coelho, que tem 68 anos e era vice-governador do Estado. A gestão vai  até o dia 1º de janeiro de 2015, data da posse do novo chefe do Executivo mineiro, que será eleito em outubro deste ano.  
Ao cumprimentar o novo governador, Pávilo Miranda recebeu o apoio às iniciativas da ADENOR e em suas declarações, Alberto Pinto Coelho, disse que vai continuar as diretrizes do governo Anastasia. "É um governo que dá continuidade, que tem o mesmo norte, a mesma filosofia, os mesmos princípios e naturalmente, o que nós pretendemos é levar a cabo até dezembro deste ano o legado deixado pelo governador Anastasia, naturalmente imprimindo nosso ritmo às demandas da sociedade e buscando dar a serenidade aos programas e ações do governo".

TEXTO: Mosaico Comunicação
FOTO: Divulgação


Comentários