OBRIGADA, TIÃO MARTINS!!!!

E A "QUEDA" RENDEU...

Meu amigo de boa cepa, TIÃO MARTINS, de BH, me surpreendeu agora com uma crônica maravilhosa. Amei. Fiquei com feliz com as suas observações. Ontem falei que até o dia 25 quero ganhar presente todos os dias. Não apenas eu. Lembrem-se da HELEN SANTOS  e  do ALDECI XAVIER, meus colegas de níver. Eles querem também. Mas hoje vou curtir o meu presente, tá! Obrigada, TIÃO. Adorei a surpresa. Que bom ter você como amigo, ver o seu carinho e generosidade quando se refere a mim.

A QUEDA DA YELLOW

Comentários

  1. Li e comentei no blog: Que lindeza de homenagem! Essa é para guardar no cofre, porém, divulgá-la é preciso. De fato, não há duas Márcias, assim como ela não é igual todos os dias. Uma novidade só.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique à vontade para deixar seu comentário, sugestão ou crítica, desde que respeitados os limites e a linha do blog, de não exibir conteúdo venal ou ofensivo a quem quer que seja.Postagens anônimas não serão aceitas.Posts de outros autores não refletem necessariamente a opinião do editor.