A PIMENTA da RAQUEL

PIMENTA da RAQUEL

Por Márcia Vieira


RAQUEL MUNIZ é única. Uma mulher que pensa em tudo, não deixa nada pra depois. Não é mulher de fala, é de atitude! De semblante sério e coração mole, deixa sua marca quando é recebida ou quando recebe. Como chefe de gabinete municipal, atendia diariamente a um sem número de pessoas e fazia das tripas coração para solucionar tudo que às mãos lhe chegasse. Muitas vezes, os problemas não chegavam. Era ela quem os descobria e imediatamente saía à cata de soluções. Recentemente, deixou o cargo para alçar outros voos. 

Atendendo sugestão e pedido de muitos que conhecem o seu potencial, lançou-se oficialmente à disputa por uma vaga na Câmara Federal. Chegando lá, sua tarefa será árdua, mas conhecendo-a, sabemos que fará a diferença, num tempo/cenário em que a política e seus representantes andam (quase) desacreditados.

Um evento político nesta semana em Montes Claros, reuniu de uma só vez: Antônio Anastasia, Alberto Pinto Coelho, Pimenta da Veiga, Dinis Pinheiro, Zé Silva, Toninho Pinheiro e outros nomes estrelados da política nacional e sobretudo mineira. Quem roubou a cena? RAQUEL MUNIZ, mais uma vez. 

Adornando o seu pescoço, uma delicada corrente com uma pimentinha, que simboliza o seu eleito para comandar os caminhos de Minas nos próximos anos: "Pimenta" da Veiga. Delicada e gentil presenteou as estrelas do evento com uma muda de que? PI-MEN-TA! E claro, também recebeu o seu vaso com pimenta das mãos do amado, o Prefeito Ruy Muniz.

Além de muito saborosa (quem não gosta de uma pimentinha, não é?), reza a lenda que o fruto tem uma extraordinária capacidade de proteger contra mau-olhado e energias negativas. Sábia Raquel. Representou bem as mulheres montes-clarenses. A primeira-dama tem "savoir-faire". Ela sabe recepcionar quem vem à sua casa, Montes Claros.

De quebra, arrancou rasgados elogios de ninguém menos que PIMENTA da VEIGA, estrela maior do evento, candidato ao Governo de Minas. O mineiro rendeu-se ao charme da Primeira-Dama e disse, em alto e bom som, que acredita na sua força política e necessária presença como representante  do Norte de Minas em Brasília. 

Nós também acreditamos, Pimenta! Ela faz a diferença! 

















Comentários