EXPOMONTES: QUEM TE RECEBE....

EXPOMONTES 2014

QUEM TE RECEBE...



Ao chegar ao setor administrativo da Sociedade Rural, uma das primeiras pessoas que encontramos é a ANA CAROLINA BARBOSA RIBEIRO. Com sua habitual simpatia, ela explica que o sobrenome "Barbosa" , não é o mesmo do Osmani Barbosa, Presidente da entidade: "É pura coincidência, Márcia. O meu tem origem na Bahia, enquanto o dele é desta região", explica Carol. Mas a educação é a mesma. Carol, como é mais conhecida,  trabalha há 10 anos na entidade,ocupando a função de secretária, e acaba sendo também uma espécie de "faz tudo", como todo bom funcionário que honra a casa. 

Recebe a todos com a mesma distinção. É gentil, direciona, explica, resolve e não deixa ninguém sem resposta. Perguntamos o que o seu serviço tem de melhor e ela revela: "O melhor é que aqui somos uma família, e juntos, aprendemos todos os dias". 

Lá fora, é Ministra da Eucaristia da Comunidade Santíssima Trindade e desde o ano passado participa ativamente da tradicional missa da Sociedade Rural, que acontece no início da Expomontes. "Foi uma graça especial pra mim. Já tenho uma vida de oração e me senti realizada pela oportunidade de rezar ao lado dos meus colegas  e participar de momento tão importante", diz. 


Carol é casada com Fábio Corrêa e conta que o marido entende o seu trabalho e a apoia. "Durante a Expomontes, ele sabe que se quiser me encontrar, tem que vir aqui. Trabalhamos o ano inteiro para este evento e fico satisfeita de poder estar aqui e exercer o meu ofício", finaliza.

Carol veste a camisa e ama o seu trabalho. É parte do sucesso da EXPOMONTES. Palmas pra ela!!!


Comentários