E LEMBRANDO RAY COLARES....

E lembrando RAY COLARES...

Exposição do saudoso artista montes-clarense na Sala Paulo Figueiredo, no MAM (Museu de Arte Moderna)em SP:








E em 2010 (este número é tudo de bom!!!), a jornalista FELICIDADE TUPINAMBÁ , responsável por ótimas realizações, promoveu uma exposição onde pessoas comuns, não artistas, viravam donos das artes. Cada um dos participantes utilizando um guarda-chuva como objeto tema, deveria das asas à imaginação e fazer sua homenagem ao artista RAY COLARES. Foi um sucesso a exposição que aconteceu na praça de eventos do Montes Claros Shopping. Não tenho nenhum jeito com pincéis e afins. Só sei desenhar flor e coração e dos mais simples (ao menos o desenho é simples, já que o meu coração na vida real é mais complicadinho e lotado de emoções variadas), então me arranjei com o que pude. Meu guarda-chuva era pra ser bem amarelinho, mas ficou um pouco verde, pois comprei a tinta errada, que não aderia ao objeto. Passou a noite escorrendo e impregnei a casa com o cheiro forte da tinta. Escrevi frases soltas com fotos e depoimentos de pessoas próximas à RAY e arrematei com pérolas. Sei lá se ficou "artístico", mas fiquei contente com o resultado e  com o que vi em toda a exposição. Foi divertido, criativo e nos aproximou do artista. Palmas pra Feli Tupinambá, que nos transforma em artistas de todas as categorias, extraindo facetas que nem imaginávamos explorar em eventos como exposições e espetáculos como o Showçaite.








Comentários