COMEÇA A FENICS, nesta QUINTA-FEIRA

Começa, nesta quinta-feira, mais uma edição da FENICS

Texto: ASCOM
Foto: Divulgação


A 19º edição da Feira Nacional de Indústria Comércio e Serviços (FENICS) deverá movimentar cerca de R$100 milhões de reais durante os quatro dias de negócios e entretenimento. A feira terá início nesta quinta-feira, 04, no Parque João Alencar Athayde. 

A Prefeitura Municipal de Montes Claros mais uma vez apoia e estimula a realização da Fenics. Promovida pela Associação Comercial Industrial e de Serviços de Montes Claros (ACI), toda a estrutura do evento já está pronta. São mais de 250 estandes, sendo 12 mil m² de área total coberta, 30 mil m² de estacionamento, num total de 100 mil m² de feira, o que a caracteriza como a maior feira coberta do interior do Estado. 

A feira promete novidades para este ano. O Espaço Out Let Premium Fenics chega trazendo as melhores marcas. A Feira da Pesca, no modelo da Expopesca, terá um tanque para pescaria no local, além de dicas de pescadores profissionais e todos os acessórios para a prática esportiva. O Espaço Educação e Formatura deve reunir estudantes e formandos com empresas do setor, em contratos com condições especiais. Além dos Espaços Tecnologia, Saúde, Veículos, Moda, Turismo e estandes institucionais, prestando serviços gratuitos e distribuindo brindes. 
Shows - Para os amantes da boa música, nesta quinta-feira, às 21 horas, haverá show de música popular brasileira com Marcos Paracatu e Banda. Na sexta-feira, o sertanejo e o forró comandam a festa com Lucas Raniere, às 20 horas e, encerrando a noite, às 22 horas, o palco será tomado pelo grupo de forró Quarteto Matulão. 
O sábado reserva grandes emoções. Tatarana Trio, que tem como inspiração o movimento da Jovem Guarda, fará uma apresentação às 20 horas. Para finalizar a noite, subirá ao palco a Banda Maracutaia para agitar o público tocando samba rock.
No último dia do evento, os organizadores separaram um samba típico brasileiro. Às 20 horas, é a vez dos Acadêmicos do Samba abrilhantar e encerrar a edição deste ano.

Comentários