CONSTRUÇÃO civil IMPULSIONA DESENVOLVIMENTO

CONSTRUÇÃO CIVIL IMPULSIONA DESENVOLVIMENTO DE MONTES CLAROS

Blue Tower será apresentado para empresários, autoridades políticas, investidores e imprensa

A maior cidade do Norte de Minas está em franco desenvolvimento e tem como marca forte a qualidade de vida aliada à modernidade, além de integrar aos principais territórios de investidores. São inúmeras vantagens, como oferta de mão-de-obra, qualificação, localização, potencialidade, etc.
O Município é um importante polo universitário com cerca de 30 mil estudantes e recebe uma população de 2 milhões de pessoas de centenas de cidades do Norte de Minas e Sul da Bahia. Por causa das estradas federais que cortam Montes Claros a cidade é considerada o segundo maior entroncamento do País.
Novidade do Mercado
Os corretores das imobiliárias Web Lot, Mistral, Jair Amintas e Master são responsáveis pelas vendas das 206 salas, que podem ser escolhidas separadamente, com tamanhos modulados de 34m² a 58m², integrarem um meio andar, ou ainda um andar corrido de 494m². A flexibilidade de layout é um diferencial que permite a instalação de qualquer empresa independente do tipo de mercado e porte. São 7 elevadores de alta velocidade: 1 de serviço e 6 sociais, sendo 1 dimensionado para maca.
Outro atrativo do Blue Tower é a oferta de estacionamento, sendo oito andares destinados para este fim, totalizando 276 vagas, que irão garantir mais comodidade e segurança para quem frequentar o edifício – um problema das grandes cidades, que já realidade em Montes Claros cuja frota, segundo dados do Departamento Nacional de Trânsito – Denatran, de 2013, apontam que há no Município 179.059 veículos, desse total 76.005 automóveis e 65.003 motocicletas.
 Ânimo nos negócios
Os corretores norte mineiros estão animados com este novo modelo de complexo comercial em construção, que já está com estande de vendas em pleno funcionamento, para visitação, na Rua Barão do Rio Branco, 865 - Centro. O edifício comercial é uma obra da Construtora Caparaó, que tem 57 anos de tradição no mercado e da Miranda Empreendimentos, uma conceituada empresa da cidade.
Rafael Alves Vieira, gerente de imobiliária, acredita que o mercado no Norte de Minas é favorável a este modelo de construção. Para ele, a localização de Montes Claros contribui para o sucesso dos negócios. “Nossa cidade é polo universitário. Por causa disso, temos uma população flutuante originadas de todo o Norte de Minas e Sul da Bahia bastante significativa que a cada dia é maior. Cidade de médio porte requer ofertas de novos serviços e isso que vem ocorrendo na cidade. O leque de opções tem expandido, o que impulsiona e fomenta o mercado imobiliário. Aliado a isso, o poder aquisitivo da população aumentou, viabilizando novas formas de crédito. Estamos com um 2014 promissor. Muito melhor que 2013” afirma.
Sobre o erguimento do Blue Tower, Rafael pondera. “Estamos com toda a equipe voltada para esse novo e diferente negócio. Temos clientes potenciais com alto padrão de exibilidade e a construção veio para suprir uma demanda reprimida”.
O corretor Eduardo Vieira fala da sua expectativa quanto às vendas deste empreendimento. “O Blue Tower vai revolucionar a cultura de Montes Claros. A expectativa é comercializar todas as salas, visto a qualidade do produto, a visibilidade para o profissional que adquirir uma unidade e o potencial de valorização do imóvel”, conclui.
Apresentação
A Caparaó e Miranda Empreendimentos apresentam para um grupo seleto de empresários, autoridades políticas, investidores e imprensa, o Blue Tower, nesta terça-feira (30), a partir das 19h, no Portal Eventos.

Andréa Fróes
Comunicação e Projetos 

Comentários