PLANTÃO SAMU INFORMA...

PLANTÃO SAMU MACRO NORTE

Segunda-feira, 22 de setembro de 2014


A unidade do SAMU de Montes Claros realizou na segunda-feira, 22 de setembro, 34 atendimentos, sendo 26 casos clínicos e 8 em decorrência de por acidente de trânsito.
Às 19h50, um homem de 47 anos caiu de moto na BR 251, no bairro Recanto das Araras, relata ter perdido a consciência no momento da queda, se queixando de dor torácica.
Às 18 horas, uma mulher de 22 anos, grávida de seis semanas, caiu de moto na Rua Domiciano Pimenta, bairro São Luiz, e se queixava de dor abdominal.  No mesmo horário, na Rua Monte Castelo, bairro Santa Rita I, um homem de 24 anos também caiu de moto e apresentava provável fratura e escoriações na perna direita. Ainda nesse horário, um homem de 20 anos caiu de moto na Rua Padre Vieira, bairro São Judas, e sofreu ferimentos leves.
Às 16 horas, um carro e um caminhão colidiram na esquina entre as ruas Santa Maria e Santa Lúcia, no bairro Todos os Santos e quatro pessoas ficaram feridas.
Às 15 horas, um homem de 78 anos foi atropelado por uma moto na Avenida João XXIII, bairro Edgar Pereira, e bateu com a cabeça, se queixando de dor.
Às 12h30, um rapaz de 19 anos caiu de moto na Rua Celestino Ferreira, bairro Jardim Eldorado, se queixava de dor e apresentava edema no punho esquerdo e escoriações na face.
Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação.



Jerúsia Arruda
Assessora de Comunicação Social
CISRUN / SAMU Macro Norte

Comentários