PLANTÃO SAMU INFORMA...

PLANTÃO SAMU MACRO NORTE

Quinta-feira, 25 de setembro de 2014


A unidade do SAMU de Montes Claros realizou na quinta-feira, 25/09, 35 atendimentos, sendo 39 casos clínicos e 10 em decorrência de por acidente de trânsito, 01 ferimento por arma branca e 01 por agressão.
Na madrugada de quinta para sexta-feira, por volta de 1h, um homem caiu de moto na Rua 21, bairro Universitário, e apresentava sinais evidentes de embriaguês. Segundo relato de terceiros, ele estaria bebendo desde as 16 horas. Ele sofreu corte contuso na testa
Por volta da meia-noite de quinta-feira, uma mulher de 37 anos que transitava de moto na Avenida deputado Esteves Rodrigues, região central de Montes Claros, colidiu contra um carro e sofreu escoriações no joelho esquerdo, cotovelos e no pé direito, com possível fratura no joelho esquerdo, se queixando de dor intensa na região cervical.
Às 19h35, um rapaz de 17 anos caiu de moto na Praça Itapetinga, bairro Alto São João e apresentava escoriações leves nas pernas, com dor local e cefaleia.
Às 17 horas, um homem de 32 anos caiu de moto na Avenida Sidney Chaves, bairro Edgar Pereira, e apresentava escoriações na perna direita, na região da tíbia, com dor local, sem suspeita de fratura.
Às 13h42, um homem de 32 anos que transitava de moto na Avenida Antônio Ferreira de Oliveira, bairro Monte Carmelo e colidiu contra um carro que transitava em sentido contrário, e se queixava de dor na perna esquerda.
Às 13h12, um homem de 51 anos foi atropelado por moto na Avenida Geraldo Athayde, bairro São Judas, e sofreu leves escoriações em perna direita. Ele apresentava hálito etílico.
Às 12h11, uma mulher de 39 anos sofreu atropelamento por carro na Avenida Santos Dumont, região central de Montes Claros, e sofreu corte contuso no pé direito.
Às 11h17, uma adolescente de 16 anos sofreu agressão física na Avenida Nossa Senhora de Fátima, bairro São Geraldo. Ela relata ter sido agredida com chutes na região da cabeça e crista ilíaca direita, se queixando de dor na região cervical.
Às 8h30, uma mulher de 25 anos foi ferida por arma branca na Rua Antônio Lafetá Rabelo, bairro Santa Lúcia. Ela apresentava corte contuso, causado por gilete, na região do pulso esquerdo, sendo necessário realizar sutura.
Às 7h10, uma mulher de 32 anos caiu de moto na Rua Camilo Prates, região central de Montes Claros, e deambulava se queixava de dor no pé e mão esquerdos.
Um homem de 57 anos foi atropelado por moto às 13h30, na Avenida Deputado Esteves Rodrigues, bairro Melo. Ele transitava de bicicleta e se queixava de dor no ombro direito, sem sinais de fratura, e corte contuso na perna direita.
Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação.


Jerúsia Arruda
Assessora de Comunicação Social
CISRUN / SAMU Macro Norte

Comentários