Feijoada BENEFICENTE aMARAvida em MONTES CLAROS - Dzaí.com.br :: Manifeste o seu mundo.

Feijoada BENEFICENTE aMARAvida em MONTES CLAROS - Dzaí.com.br :: Manifeste o seu mundo.

Acesse o link acima ou:
www.dzai.com.br/marciavieirayellow10/mypage/foto
e veja todas as fotos do evento

 




Para contribuir com o tratamento da MARA LETÍCIA, basta ir até uma agência da CEF e ofertar aquilo que você puder.
A Mara passou por todos os tratamentos possíveis no Brasil para combater um câncer. Durante o tratamento, ela lutou bravamente e conseguiu levar adiante sua gestação. Nasceu Pedro, com a graça de Deus, um lindo e saudável menino. Agora o seu caso tomou uma outra direção. Mas há uma luz no fim do túnel: um tratamento experimental indicado para o seu caso específico, nos EUA. Para isso, ela precisa da ajuda de todos nós. Neste sábado, amigos organizaram uma feijoada para arrecadar fundos. Foi bacana e ela ficou bastante comovida. Em nenhum momento tirou do rosto o sorriso agradecido e terno. 
Porém, é preciso mais. Este foi apenas o primeiro passo. Por isso convocamos a todos vocês, dispostos a fazer parte desta luta, para que façam suas doações. Desde já, ela, Mara Letícia agradece, bem como seus familiares e amigos. Todos na torcida pela cura! 
Veja como participar:



Comentários

  1. Divulguei algumas fotos no Facebook, e deixei os dados para contribuição.

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Maroca! Faz mais um favor? Envia a Zila o Link, pelo seu face. O email dela está voltando.Ela estava lá e o marido da Mara é parente dela.
    Obrigada!
    Abs
    Márcia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique à vontade para deixar seu comentário, sugestão ou crítica, desde que respeitados os limites e a linha do blog, de não exibir conteúdo venal ou ofensivo a quem quer que seja.Postagens anônimas não serão aceitas.Posts de outros autores não refletem necessariamente a opinião do editor.