PLANTÃO SAMU INFORMA....

PLANTÃO SAMU MACRO NORTE

Terça-feira, 20 de janeiro de 2015


A unidade do SAMU de Montes Claros realizou na terça-feira, 20/01, 44 atendimentos, sendo 37 casos clínicos, 8 em decorrência de acidentes de trânsito e 01 por agressão física.

Às 23h40, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a um rapaz de 36 anos, que ficou ferido após colidir de moto contra um caminhão, no bairro Independência. Ele conduzia a moto e apresentava escoriações nos braços e provável fratura em tíbia e fíbula.

Às 19h40, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a uma criança de 7 anos que foi atropelada por uma moto na Rua Campo Belo, bairro Vila Anália. Ela apresentava discreto sangramento nasal.

Às 19h45, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a uma mulher de 87 anos que foi atropelada por uma moto na Rua G, bairro Antônio Pimenta. Ela apresentava corte em supercílio e no queixo, se queixando de dor na perna direita, sem sinais de fratura.

Por volta das 15h20, uma mulher de 32 anos ficou ferida em um acidente ocorrido na Rua Reginaldo Ribeiro, região central de Montes Claros, envolvendo um carro e uma moto. Ela conduzia a moto e se queixava de dor na cabeça.

Às 14 horas, um homem de 29 anos caiu de moto na Vila Atlântica e apresentava um corte profundo no rosto, passível de sutura.

Às 11h15, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a um homem de 59 anos, vítima de agressão física, no bairro Santo Antônio e apresentava crise nervosa.

Por volta das 8h15, um homem de 39 anos foi ferido ficou ferido após colidir de moto contra outra moto no bairro Morada do Sol. Ele conduzia uma das motos e se queixava de dor nos braços, sem sinal de fratura.

Por volta das 8 horas, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a vítimas de um acidente ocorrido na BR-251, quilômetro 401, próximo à counidade de Bocânia, município de Francisco Sá. No veículo, com placa de São Paulo havia três passageiros, todos da mesma família. Maria Lúcia de Souza, 42 anos (mãe), morreu no local do acidente, um menino de 13 anos (filho) ficou gravemente ferido e foi encaminhado para a Santa Casa de Montes Claros e um homem de 52 anos (pai) sofreu ferimentos leves e foi levado para o hospital de Francisco Sá. Três homens estavam na carreta, com placa de Montes Claros, e sofreram ferimentos leves e foram encaminhados pelo SAMU para o hospital de Francisco Sá. A carreta pegou fogo e ficou totalmente destruída.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação.


Jerúsia Arruda
Assessora de Comunicação Social
CISRUN / SAMU Macro Norte

Comentários