ADEMOC PRESTA HOMENAGEM A PARCEIROS

Ademoc presta homenagem a parceiros

Texto e Fotos: Márcia Vieira

Sozinhos somos fracos, juntos seremos mais fortes na causa que abraçamos”. Com este slogan, a Associação dos Deficientes de Montes Claros reuniu, na noite do último sábado (28), seus associados e convidados para a entrega do certificado “Amigos da Ademoc”, em agradecimento aos colaboradores da instituição. De acordo com André Lúcio Guimarães, presidente da entidade, “os parceiros são essenciais para a viabilização dos projetos e no acolhimento e defesa dos deficientes. Nada mais justo do que este reconhecimento”.

“É muito gratificante receber este certificado. O município é parceiro e nós vamos prosseguir, ajudando a entidade na construção da sua sede. A Ademoc é um belo exemplo de instituição organizada. E vocês, que estão aqui, cheios de força e determinação, não desistam. Lutando é que conseguimos realizar os nossos sonhos”, disse o prefeito de Montes Claros, Ruy Muniz, um dos homenageados da noite. A entidade já conta com o terreno murado no bairro Canelas, onde será edificada a sua nova sede.




Outros parceiros destacados foram: comandante da 11ª RPM, coronel-PM César Ricardo de Oliveira Guimarães, representado pelo tenente-PM Carlos Eduardo Torres ; vereador Valcir Soares da Silva; deputado estadual Arlen Santiago; deputada federal Raquel Muniz; secretário municipal adjunto de Educação, Huagner Cardoso; José Marcos Pereira, coordenador do Grupo Bom Pastor da Paróquia São Norberto; Carlos Roberto Borges Muniz, secretário municipal de Cultura, representado por Pedro Ferreira da Silva; Guilherme Frederico Neri Sizilio, representando todas as fanfarras de Montes Claros; Adeli Mendes, locutor da Rádio Terra; Gerson Soares da Silva, do Buffet Gerson; e Andrey George Silva Souza, secretário municipal de Esportes, representado por Hugo Damazio Soares.

Comentários