DESENVOLVIMENTO de LÍDERES-12 à 14 de MAIO

 Referência: Programa de Desenvolvimento de Líderes - 12 a 14 de maio de 2015

Prezado empresário(a)/gestor(a) 

É sempre essencial que o líder esteja se perguntando:

  • Estou atuando como um profissional de alta performance?
  • Sei ouvir?
  • Qual o meu nível de influência sobre as pessoas?
  • Eu tenho talentos em minha equipe?
  • Sei extrair o melhor de cada um deles?
  • Como está o comprometimento com resultados da minha equipe?
  • Como me tornar um líder mais efetivo?

Para responder a estas e outras perguntas, participe do Programa de Desenvolvimento de Líderes.
Preencha o formulário de inscrição em anexo.
Visite o site www.drumondconsultoria.com.br e veja depoimentos de participantes de turmas anteriores.

Atenciosamente,



 

Comentários