DIU ANDRADE X CEMIG

DIU ANDRADE X CEMIG:

Diu Andrade cobra explicações da Cemig na demora em realizar serviços na Vila Castelo Branco

O vereador Diu Andrade, do PSL, cobrou da Cemig, da tribuna da Câmara Municipal, na reunião ordinária dessa terça-feira, 28, que execute os serviços de instalação do transformador no bairro vila Castelo Branco, para que a Copasa possa fazer a ligação da Estação Elevatória da rede de Esgoto.
A população da Vila Castelo Branco, vai ser beneficiada com mais uma das ações que é a melhoria do sistema de esgotamento sanitário.
De acordo com o vereador Diu Andrade, a Cemig, prometeu ligar o transformar em um prazo de 5 meses, prazo que se encerrou neste 28 de abril, e até a data de encerramento nada havia sido feito.
Para Andrade, como a Cemig não cumpriu com o serviço, uma ação será acionada no Ministério Publico, para que obrigue a companhia de energia a realizar a instalação do transformador. “Todos os esforços são direcionados para melhorar as condições sanitárias locais, além de interligar seus imóveis à rede externa, devolvendo vida aos cursos de água e oferecendo uma realidade sustentável à população; como a Cemig não cumpre com seus compromissos, vamos acionar o ministério publico”, ressalta.
Com a conclusão das obras, o esgoto coletado na vila será encaminhado para tratamento na ETE e destinação ambientalmente correta, contribuindo para a despoluição, para a preservação do meio ambiente e da saúde da população. 

Comentários