GLOBO- 50 ANOS- NO VÍDEO SHOW!

GLOBO- 50 ANOS
NA VÊNUS PLATINADA- RJ
A  REDE GLOBO comemora 50 anos no ar. Parabéns aos profissionais, especialmente àqueles que estão por detrás das câmeras e fazem a roda girar. Entre os muitos slogans criados pela emissora, o melhor, na minha opinião, é este: "essa gente que você não vê, faz a TV que você vê!" A data, não me lembro, mas ainda é o melhor, porque os profissionais que não aparecem são, na verdade, tão ou mais importantes do que os que aparecem na telinha. É evidente que a emissora não é mais a mesma há muito tempo. O "padrão globo de qualidade" perdeu encanto e  qualidade. Atores e diretores já não são como antes. Dramaturgos, nem se fala! Junte-se a isso a multiplicação dos veículos de comunicação, a chegada da internet,etc. Na guerra pela audiência, a emissora do plim-plim igualou-se e perdeu a identidade, como quase tudo no mundo. Justiça seja feita, é o maior grupo de comunicação do país e segundo no mundo, ainda. Não tem mais o Borjalo, o Nélson Mota, o Erick Rezepecki, o Guto Graça Mello. O Fantástico não é mais fantástico, o JN já não tem nada interessante e as novelas, meu Deus!, o que é aquilo? A alternativa pra quem gosta de dramaturgia é mesmo o Canal Viva (filho da Rede Globo), que tem seus altos e baixos e a julgar por alguns equívocos na programação, está passando mais tempo nos "baixos" do que nos "altos". Nascido para os saudosistas, o canal pago vez em quando dá uma mancada e faz escolhas ruins. Tudo bem, ninguém acerta sempre! Vale pela Escolinha do Professor Raimundo, Chacrinha, O Super Sincero(este cara sou eu!), Os Normais, Viva o Gordo, e a sequência irretocável de novelas que foi Água Viva, Dancin Days e O Dono do Mundo. O mesmo  não posso dizer do Globo de Ouro. A emissora vinha reprisando os programas antigos e de repente, resolveu produzir o tal "Globo de Ouro Palco Viva". A ideia seria genial. Rever os nossos ídolos e tal. Mas no meio do caminho colocaram uma tal de Anita  pra cantar uma música da Rosana! Foi o fim da picada! Uma cantora de voz potente e de repertório seletivo como a Rosana Fiengo, aquela que lamentavelmente alguns só conhecem com a música "O Amor e o Poder" (como uma  deusa....) ter seu maior (mas não o melhor)  sucesso interpretado pela tal cantora. Não,Rosana, não aceitei o desrespeito a você. Claro que mudei de canal! A Rosana está viva, vivinha da silva, então não há nada que justifique a atitude de mau gosto. Enfim, a Rede Globo não é mais a mesma, mas isso não apaga a sua história e os bons momentos que a emissora nos proporcionou. E pra mim, tem um gostinho especial. Entrar na Vênus Platinada e participar do Vídeo Show, no Vídeo Game da Angélica, foi emocionante, divertido e inesquecível! É a minha melhor recordação da Globo! A única lembrança triste daquele momento é que a pessoa que colocou o meu microfone tirou as minhas pérolas para o barulho não interferir. Fiquei chateadíssima e entrei meio zonza no estúdio. Enrolei os colares no braço, mas não foi a mesma coisa. Passei o programa inteiro pensando que eles não poderiam fazer aquilo comigo! Deus perdoe, mas eu ainda não perdoei!


CHEGANDO AO PROJAC
NO AR, NO VÍDEO SHOW
CAMARIM DO VÍDEO SHOW- AGUARDANDO MOMENTO DA GRAVAÇÃO


ANGÉLICA ENTRANDO NO PALCO- MUITO ANIMADA, ELA CONTAGIA A TODOS
NO CARRINHO QUE TRANSPORTA A TODOS DENTRO DO PROJAC











VERDADE OU CAÔ? EU E A XÊNIA ACHAMOS QUE ERA CAÔ
FINAL DO PRIMEIRO DIA DE PROGRAMA
CARA-CRACHÁ! SEM CRACHÁ NÃO PODE CIRCULAR!
NA SAÍDA DA VÊNUS PLATINADA
DESPEDINDO DO FÁBIO, O VENCEDOR DA DISPUTA E SUA NERD
NO AR- EU E MAIS CINCO JOGADORES. FIQUEI DOIS DIAS NO AR: SEGUNDA E TERÇA.
COM O PRODUTOR IVO- MUITO LEGAL!
ENCONTREI A ARACI E A FLÁVIA, QUE ESTAVA GRAVANDO CARAS E BOCAS NA ÉPOCA- CLARO QUE REGISTREI!
DANIELA MERCURY ERA A CONVIDADA DA SEMANA
NO AR
NO CAMARIM DO VIDEO SHOW

Comentários