HOJE É DIA DE.....

HOJE É DIA DE....

Lembrar o médium CHICO XAVIER, a maior referência da Doutrina Espírita no Brasil. CHICO nasceu em 2/04/1910. Psicografou mais de 400 livros e é o escritor de maior sucesso comercial do país. Os direitos autorais das suas obras foram cedidos à instituições de caridade. É uma das personalidades mais respeitadas do Brasil,  e por todas as correntes religiosas.

Mas, se eu morrer antes de você, acho que não vou estranhar o céu. Ser seu amigo, já é um pedaço dele...” 

O bem que praticares em algum lugar é teu advogado em toda parte.” 


Tem coisas que o coração só fala para quem sabe escutar!

Não cobres tributos de gratidão.” 

Em matéria de reformas, os benfeitores espirituais me ensinam que não devo esquecer primeiramente as que se referem à melhoria de mim mesmo.” 

Esqueça o acusador; ele não conhece o seu caso desde o princípio. Perdoe ao mau; a vida se encarregará dele.

Eu permito a todos serem como quiserem, e a mim como devo ser.” 


Ninguém quer saber o que fomos, o que possuíamos, que cargo ocupávamos no mundo; o que conta é a luz que cada um já tenha conseguido fazer brilhar em si mesmo.

Somos responsáveis pelo mal que fizermos e pelo bem que deixarmos de fazer.” 


Fuja à maledicência. O lodo agitado atinge a quem o revolve.” 

Tudo que pudermos fazer no bem, não devemos adiar... Carecemos somar, digamos, uma energia dinâmica que se anteponha às forças do mal... Ninguém tem o direito de se omitir."









Comentários