ACI PROMOVE DESENVOLVIMENTO de LÍDERES

ACI promove curso de Desenvolvimento de Líderes
O Programa é bem interativo e busca ampliar resultados a partir da qualificação de pessoas

O Programa de Desenvolvimento de Líderes é um curso para gerentes, chefes e supervisores, com o objetivo de potencializar as técnicas, ferramentas e práticas gerenciais necessárias a uma gestão profissional, educadora e mobilizadora. O curso terá início na próxima terça-feira, 12 de maio, de 18 às 22h, e vai até o dia 14, na Associação Comercial Industrial e de Serviços de Montes Claros, com carga horária é de 12 h/a, sendo incluso material didático, coffee break e certificado de conclusão. O Programa está na quarta edição e é ministrado pelo coaching e ex-presidente da ACI, Geraldo Drumond.
De acordo com a programação, o coaching abordará sobre a importância da motivação, comprometimento e atitudes de todos os funcionários para um processo de maior produtividade e melhoria contínua. Alguns tópicos, como: É sempre essencial que o líder esteja se perguntando: Estou atuando como um profissional de alta performance?
Sei ouvir? Qual o meu nível de influência sobre as pessoas? Eu tenho talentos em minha equipe? Sei extrair o melhor de cada um deles? Como está o comprometimento com resultados da minha equipe? Como me tornar um líder mais efetivo?
             “O líder deve ser capaz de motivar, inspirar e energizar pessoas, ter a capacidade de fazer um grupo se tornar coeso e trabalhar em prol de uma causa. Uma causa que faça sentido, que realmente mobilize e transmita satisfação no processo de dedicação a ela”, destaca Geraldo Drumond.
 “Em tempos de mercado altamente competitivo é interessante a constante atualização e investimento em pessoas, para gerar mais resultados. A liderança e uma gestão adequada são essenciais na obtenção de resultados positivos nos negócios”, pontua Edilson Torquato, presidente da ACI. Informações: (38) 3212-1503, 8416-5420 (Geraldo Drumond) ou 8416-5911 (Amália Drumond) ou pelos endereços geraldodrumond2010@hotmail.com ouamaliadrumond@hotmail.com.  Visite o site www.drumondconsultoria.com.br e veja depoimentos de participantes de turmas anteriores.

Atenciosamente,
Nágila Almeida
Assessora de Comunicação ACI

Comentários