RUY MUNIZ- PMDB : ESCLARECENDO DÚVIDAS

RUY MUNIZ  

PMDB: Esclarecendo dúvidas
(Foto: Sil Mameluque)

Boa tarde, minha gente!
Como está sendo o fim de semana?
Aproveitem bem, e com juízo, o domingão.
Muita gente me perguntando se eu me filiei ao PMDB, a minha resposta é: "O futuro a Deus pertence". O que posso falar é de presente e passado.
(Foto: Sil Mameluque)
O PMDB, pelas mãos do ex-prefeito Tadeu Leite, coligou-se a mim e ao meu partido, o PRB, nas eleições de 2012. Todos nós ganhamos com essa união.
Tive mais tempo em horário de tevê, um vice-prefeito carismático e muito querido, que é o Zé Vicente, e o mais importante: a militância gigante, forte e influente do PMDB estava ao meu lado
Ganhamos! O PMDB está me ajudando a governar Montes Claros, seja através dos vereadores da Câmara, como dentro da Prefeitura. Enxugamos a máquina, juntamos
dinheiro e agora estamos investindo em obras.
Grande parte do PMDB entende nossas ações em nome da transparência, economia de gastos e desenvolvimento de Montes Claros. Parceria de resultados que me fez apoiar incondicionalmente a reeleição do deputado estadual Tadeuzinho.
Tadeuzinho foi reeleito, virou secretário de Estado, e, agora, um dos principais nomes do PMDB de Minas Gerais, vai poder fazer muito mais por Montes Claros e região. Eu, ele e minha esposa Raquel somos parceiros e pessoas de palavra.
Deputados federais do PMDB, como Saraiva Felipe, sempre investiram em Montes Claros e região. É um partido muito presente na vida dos norte-mineiros, do estado, do Brasil. Por isso, o PMDB tem um projeto nacional: nas próximas eleições quer lançar candidatos ao Executivo em todos os municípios.
(Foto: Sil Mameluque)
Na reunião de ontem, o PMDB deixou claro que terá candidatos próprios nas cidades mineiras. Eles desejam assumir o protagonismo da política. É o que está acontecendo no Brasil, com forte atuação na presidência da Câmara, com Eduardo Cunha, e na vice-presidência do Brasil, com Michel Temer.
Em Minas, o vice-governador Toninho Andrade também está tendo uma forte atuação no Governo de Minas, da mesma forma que Zé Vicente sempre teve como vice-prefeito de Montes Claros. Na presidência da Assembléia de Minas, outro peemedebista, o Adalclever Lopes.
Sobre minha filiação ao PMDB, que muitos dão como certa, apenas afirmo: tenho importantes e queridos amigos e aliados dentro do partido. Em Brasília, Raquel e o partido também são próximos. O PMDB fez e faz parte da minha vida política como prefeito, seja na vitória ou na administração.
Agora, se eu mudarei de partido e serei o candidato a prefeito pelo PMDB, minha única resposta continuará sendo: "O futuro a Deus pertence!".

Comentários