AMO ESSES DOIS!!!!

AMO ESSE DOIS!!!!
E essa música então....


Comentários

  1. Muito apaixonada com Gonzaguinha. Nos quatro anos que morei em Belo Horizonte fui em apenas um show de cantor. O show dele, no Palácio das Artes. Saudade.

    ResponderExcluir
  2. Ei, Maroca. Vc tem bom gosto.Gonzaguinha e Gonzagão são maravilhosos. Eu não tive a oportunidade de assistir show de nenhum dos dois. Uma pena. Mas ouço as músicas, o que já é ótimo. Como Raul, meu ídolo, que morreu sem que eu tivesse a chance de vê-lo num palco.

    Quanto ao coments no post lá do apocalipse, discordo de vc: oncinha não é difícil não. É impossível!! rsrs. Deveria ser proibido o uso. Meus olhos doem qd vejo. Toda pessoa de mau gosto ama oncinha, repare.Pra mim é o n° 1 da lista de breguice.

    bjo, Mara.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique à vontade para deixar seu comentário, sugestão ou crítica, desde que respeitados os limites e a linha do blog, de não exibir conteúdo venal ou ofensivo a quem quer que seja.Postagens anônimas não serão aceitas.Posts de outros autores não refletem necessariamente a opinião do editor.