FERNANDO YANMAR e sua POP ART

FERNANDO YANMAR e sua POP ART

FERNANDO YANMAR, uma pessoa que eu adoro porque é muito real, de verdade, sem falseios, que nunca dá voltas nem faz rodeios pra externar sua maneira de ser, está exercitando sua veia artística em maravilhosos trabalhos de POP ART. Agora mesmo estou no aguardo, ansiosa pra ver o que ele vai fazer com a  minha foto. E desde já agradeço pelo carinho e delicadeza, FERNANDO! 
Um exemplar do trabalho do Fernando é a foto abaixo, da minha amiga MARA NARCISO, mãe do artista:


Comentários

  1. Fernando vai fazer a leitura da sua alma Márcia e colocar na imagem. Ele põe sentimento. Veja que ele me fez sorrir com a boca e os olhos, detalhes que não existem na foto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique à vontade para deixar seu comentário, sugestão ou crítica, desde que respeitados os limites e a linha do blog, de não exibir conteúdo venal ou ofensivo a quem quer que seja.Postagens anônimas não serão aceitas.Posts de outros autores não refletem necessariamente a opinião do editor.