CONGRESSO VIDAS ÁRIDAS será aberto nesta quarta-feira

Congresso Internacional Vidas Áridas terá abertura nesta quarta -feira
800 congressistas vão debater crise hídrica em Montes Claros. Inscrições ainda podem ser feitas. Certificado será de 40 horas 
Ascom

Aproximadamente 800 congressistas de diversas partes do Estado e do país já confirmaram presença no II Congresso Internacional Vidas Áridas. O evento será aberto às 19h, desta quarta-feira, 04, no Centro de Convenções do Parque de Exposições João Alencar Athayde, em Montes Claros/MG.
Para quem ainda não se inscreveu e deseja debater sobre a “Gestão Hídrica e Sustentabilidade”, tema deste ano do congresso, ainda é possível participar. Basta fazer a inscrição pelo site do congresso: www.vidasaridas.com.br e participar. Os participantes terão direito a um certificado de 40 horas.
Para a abertura oficial são esperados membros da coordenação do congresso, professores, estudantes, representantes políticos e de órgãos de defesa do meio ambiente e de saneamento básico.
Durante três dias, serão debatidas 30 câmaras temáticas, a gestão, pesquisa, extração e consumo dos recursos hídricos, palestras, apresentação de trabalhos acadêmicos, exposição fotográfica do movimento Vidas Áridas; palestra da expedição exploratória que será realizada em outubro para diagnóstico da situação dos afluentes do rio São Francisco. Além de visita aos estandes das instituições parceiras, por alunos de escolas públicas municipais e estaduais.
As inscrições continuam com valor reduzido  na taxa de inscrição, foram mantidos os benefícios conquistados com os realizadores dos shows de Luan Santana e Wesley Safadão, que será no dia 06/10, e está sendo realizado pela Ci@ Promoções e empresário João Wellington.
A promoção é voltada para um momento de diversão dos congressistas, mas é aberta a outros públicos. Informações e entrevistas podem ser obtidas e agendadas com:(38) 8405-9080 (prof. Antônio) e (38) 9961-9349 (prof. Joaquim). Sobre os shows as informações podem ser obtidas na CI@ Promoções: (38) 3222-6969.


RICARDO GUIMARÃES - JORNALISTA  
Assessoria de Comunicação Congresso Vidas Áridas
Contato: (38) 99966-2815

WESLEY GONÇALVES - JORNALISTA
Assessoria de Comunicação Congresso Vidas Áridas
Contatos: (38) 99118-5967 / 9830-7398

Comentários