LUTO na MÚSICA: GLENN FREY

LUTO na MÚSICA: GLENN FREY

Morreu hoje o cantor GLENN FREY,   um dos fundadores da Banda "The Eagles (muito conhecida pelo sucesso Hotel California)", que entrou para o Rock and Roll Hall of Fame em 1998. Frey tocava guitarra, violão, piano e teclados, além de dividir os vocais com Don Haley, outro membro do Eagles. A banda se separou em 1980 e Gleen seguiu em carreira solo. Faleceu aos 67 anos em Nova York. A música do Gleen que eu mais gosto é "The Heat Is One", do ano de 1985. É uma música alegre e divertida, com uma batidinha que eu sempre gostei e estava na trilha da minha novela favorita: "A Gata Comeu" , além de entrar num filme que eu não gostava (Um Tira da Pesada)  e que passava direto na TV, mas às vezes eu via o comercial por causa da música.

Comentários