EMPRESÁRIOS REPUDIAM VOLTA da CPMF e PEDEM APOIO

Empresários repudiam a volta da CPMF e exige apoio dos representantes do povo

A Associação Comercial Industrial e de Serviços de Montes Claros conclama a todas entidades de classe e empresários a se unirem em um MANIFESTO contra a recriação da CPMF. Edilson Torquato, presidente da entidade, tem recebido diversas manifestações de repúdio contra o aumento de impostos. “Não podemos ficar inertes, vendo o Governo fazer o que quer da economia. Precisamos do apoio de nossos representantes no Congresso para defender quem gera emprego e renda no país”.
O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Gilberto Eleutério, apoia o manifesto e afirma que a entidade está empenhada e captar assinaturas, em nível nacional, junto com a CNDL, em repúdio a criação do imposto. “Esse governo não tem credibilidade para propor novos impostos, ainda mais tapar um buraco que ele mesmo criou”, disse.
Os diretores da ACI escreveram o Manifesto e vão repassar para as autoridades a fim de sensibilizar o poder público regional para mais um entrave ao desenvolvimento socioeconômico do Norte de Minas e do país.
 “Os empresários sérios e trabalhadores, geradores de emprego, renda e desenvolvimento não aguentam mais pagar impostos dos mais altos do mundo.  A solução é a redução e não o aumento de impostos. A solução é a redução dos gastos do governo, não seu aumento. Cada Real a mais nos cofres do governo é um a menos para o cidadão, para o consumidor. A consequência é a quebra de empresas e aumento do desemprego. Mais dinheiro nos bolsos do Governo pode até beneficiar empresas privilegiadas, as mesmas que já receberam muito e ajudaram a endividar o Governo Brasileiro. A maioria dos empresários do Brasil é CONTRA A CPMF. Não nos beneficiamos da gastança, não podemos pagar a conta. Pela não aprovação da CPMF. Pelo desenvolvimento do Brasil!”


Nágila Almeida
Assessora de Comunicação ACI

Comentários