SINFONIA do VELHO CHICO nesta SEXTA em MONTES CLAROS

“Sinfonia do Velho Chico” será apresentada em Montes Claros

Texto: Flávia Fernandes
Foto: Ivan Rodrigues

Cultura piraporense em destaque!

Na próxima sexta-feira, 18 de março, o espetáculo “Sinfonia do Velho Chico” será apresentado pela Orquestra Sinfônica Jovem de Pirapora em Montes Claros. O evento está marcado para as 20h, no Shopping Ibituruna (avenida José Corrêa Machado, 1079, Ibituruna). 

Com repertório variado, os jovens músicos do projeto prometem encantar o público montesclarense, afirmou o presidente da Associação Cultural, Musical e Artística São Vicente de Paulo, Ansfrido André de Oliveira, idealizador da Orquestra.

A apresentação da Sinfonia em Montes Claros confirma a boa fase de divulgação do turismo piraporense, ressaltou o diretor-presidente da Emutur, Elton Jackson Gomes da Motta. “Em termos de divulgação de nosso turismo estamos vivendo um momento muito favorável. Nós ganhamos muito espaço na mídia lá fora com o Carnaval e essa projeção continua”, frisou.

“O espaço na imprensa nacional veio, por exemplo, com a gravação da novela Velho Chico no vapor Benjamim Guimarães (que estreia segunda-feira, 14 de março, na faixa das 21h). Outro evento que nos dará grande projeção será a passagem da tocha olímpica, em Pirapora, que será transportada pelo vapor; algo inédito no Brasil”, completou Elton Jackson.

O prefeito Léo Silveira salientou que a apresentação da Sinfonia do Velho Chico em Montes Claros “é uma oportunidade importante para a cidade mostrar sua cultura e seu turismo, por meio da Orquestra Sinfônica. É mais uma via de acesso e de divulgação de Pirapora, sua gente e seus costumes” concluiu.


Comentários