SOCIEDADE RURAL: CLASSE UNIDA, EVOLUÇÃO GARANTIDA

SOCIEDADE RURAL:


Classe unida, evolução garantida



A Sociedade Rural de Montes Claros evoluiu nos seus 71 anos de existência. Incrementou o Parque de Exposições João Alencar Athayde, em Montes Claros, com uma completa estrutura para realização de eventos de pequeno, médio e grande porte.  Lutou em defesa do produtor rural e buscou inovações tecnológicas, além de viabilizar diversas formas de acesso ao crédito. Trouxe para o Norte de Minas a mais alta genética. Realiza em 2016, a 42ª Expomontes.

Ao longo dos anos, foram muitas conquistas, mas o que não mudou em toda a sua história foi a união das pessoas que integram esta magnífica entidade, como sempre descreve em seus discursos o 25º Presidente Osmani Barbosa Neto. Exemplo disso são amizade e respeito que unem o líder classista e o ex-presidente, Alexandre Vianna.

“Se hoje há uma entidade com um grupo coeso é a Sociedade Rural de Montes Claros. Defendemos o interesse de todo um povo representado na associação sem fins econômicos. Somos sinônimos de progresso e temos a difícil missão de alimentar toda à nação. Para manter esse nosso protagonismo não nos faltou luta, não nos furtamos à adversidade. E é por isso que até hoje só não fizemos chover, mas não ficamos de braços cruzados à espera de dias melhores. Nós fizemos nossos dias e somos responsáveis pelas nossas conquistas”, descreve Osmani Barbosa, que herdou de Alexandre Vianna uma entidade sólida e consolidada.

“Temos a certeza de que os nossos caminhos têm a mesma causa, a mesma direção em todos os sentidos, seja ele classista ou político”, garante Osmani.
Para Alexandre, a entidade de classe tem compromisso com a causa.

“O que for melhor para a Classe é o caminho que seguiremos juntos. Buscamos força para nossas demandas. Trabalhamos em prol da democracia e na defesa dos interesses do produtor”, afirma.

Comentários