ASFALTO EM VIAS PÚBLICAS CONTINUA

Obras de asfaltamento de vias públicas
continuam a todo vapor em M. Claros

Texto: Bruno Albernaz
Fotos: Wilson Medeiros


As obras de asfaltamento vêm beneficiando moradores de vários bairros da cidade, melhorando a qualidade de vida em todas as regiões. Um dos bairros onde as máquinas estão a todo vapor é o Guarujá. No importante bairro da região leste ruas como a Jacuí, Purus, Araguaia, Tocantins, Solimões, entre outras, estão recebendo as obras.
Quem está feliz no Guarujá é o morador João Bonfim, que reside na rua Piracicaba há mais de 20 anos. Depois de muitos anos, ele vê com a alegria a conclusão do asfalto em sua rua. “Melhorou demais para todo mundo. A gente sofria com a poeira que havia nessa rua e nas ruas próximas. Isso é bom para mim, para minha família e para todos os moradores”, conta João.
Ali perto, no bairro esplanada, quem está feliz é o mecânico Márcio Santos. Morador do bairro há mais de 10 anos, ele vê com entusiasmo as máquinas trabalhando na rua da oficina em que trabalha, a rua Sergipe, cujas obras estão atualmente na fase de terraplanagem. “Vai melhorar muito, tanto nesta rua quanto nas demais onde as obras já estão encaminhadas. O asfalto vai ser muito bom para o comércio”, afirma.
Outro bairro em que as obras também estão em andamento é o Alcides Rabelo, onde diversas ruas já foram asfaltadas. Os moradores que comemoram atualmente são os da rua Armando Correia Machado, onde diversos trechos já estão na colocação do meio-fio.

Comentários