FERNANDA MELO COMUNICA....

FERNANDA MELO COMUNICA...

VEM AI, O BLOG FITNESS



O blog Sintonia Fitness vai ser lançado em breve. O blog pretende abordar os temas fitness com uma visão diferente. Além de ensinar receitas, falar sobre treinos e dar muitas dicas, Sintonia Fitness vai espalhar e incentivar o amor próprio.

Faltam apenas 10 dias para o lançamento do primeiro blog fitness de Montes Claros!
Agosto 2016
12
Veja como está ficando nosso blog!
ENTRE AGORA!

Comentários

  1. Naquele dia a temperatura estava baixa, fazendo com que nós, escravos da sequidão e do calor Norte Mineiro andássemos embotados em busca de abrigo, isso fez com que a vendedora se sentasse encolhida ao lado da porta, como outros clientes e passadores de tempo por ali, seu intuito era absorver um pouquinho do calor de um sol que vazava tímido por um buraco da telha de zinco que servia de toldo. Folheando abri na crônica de Lia Luft e me preparei para a leitura, pois apesar de não concordar com a ideologia da redação a escritora me cativa. Foi quando caiu do seu interior um envelope amarelo com os dizeres "aos cuidados de Márcia". (Dê um e-mail para lhe mandar o restante da crônica)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Adilson. Grata pelo comentário. Lindo trecho.
    Email: marciavieirayellow@yahoo.com.br
    Abs
    Márcia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique à vontade para deixar seu comentário, sugestão ou crítica, desde que respeitados os limites e a linha do blog, de não exibir conteúdo venal ou ofensivo a quem quer que seja.Postagens anônimas não serão aceitas.Posts de outros autores não refletem necessariamente a opinião do editor.