MOC VÔLEI: COM DESFALQUES IMPORTANTES,TIME PERDE NA ESTREIA

 Com desfalques 

 importantes, MOC  

 VÔLEI perde para 

Cruzeiro na estreia

Time norte-mineiro espera contar com todos os jogadores para o segundo jogo em casa, dia 02

Texto: Ascom/MOC VÔLEI
Fotos: Renato Araújo/Divulgação/Sada/Cruzeiro

O MONTES CLAROS VÔLEI estreou no Campeonato Mineiro contra o atual tricampeão do mundo Sada/Cruzeiro na noite desta sexta-feira (25), no ginásio do Riacho em Contagem.
Foi um jogo bem disputado no primeiro set e metade do segundo e terceiro sets, com jogadas bem eletrizantes para os dois lados. Mas, com erros no saque e na recepção pelo lado do Pequi Atômico, o Cruzeiro se encontrou em quadra e conseguiu superar o time norte-mineiro por 3 sets a zero, com parciais em 25 x 22; 25 x 21 e 25 x 20.
O primeiro set foi bem disputado com o Pequi Atômico jogando ponto a ponto contra o Cruzeiro, mas no final a equipe do Sada fechou o set em 25 x 22. O segundo set terminou com vitória do time comandado pelo argentino Marcelo Mendes pelo placar de 25 x 21.
No terceiro set, a equipe norte-mineira errou muito e facilitou muito a vida do Cruzeiro que ainda teve nos bloqueios do cubano Simon uma grande arma fechando a partida em 25 x 20.
O melhor jogador em quadra foi do Sada/Cruzeiro, sendo eleito pelo público via internet. O jogador destaque nesta primeira rodada foi o ponteiro-passador Filipe Ferraz, do Sada/Cruzeiro.

Desfalques importantes
O MOC VÔLEI entrou com em quadra com quatro importantes desfalques, já que nove jogadores estavam acometidos por uma virose não identificada pelos médicos da equipe.
Jogadores como o oposto Lorena, o líbero Alan, o central Bruno e o ponteiro Luan não chegaram a viajar para o jogo em Betim, já que não estavam bem de saúde e se recuperam da virose.
A equipe comandada pelo técnico Chico dos Santos errou muito na recepção e no saque. Porém, ele avalia que está no início da temporada e que a falta de ritmo de jogos com o tempo será corrigido.
“Temos muito que evoluir até os playoffs do Campeonato Mineiro. Vamos corrigir alguns erros, receber os jogadores que estão desfalcados e o Sada conseguiu evoluir durante a partida, o que não aconteceu com a nossa equipe”, destacou.
Sandro, capitão e levantador do MONTES CLAROS VÔLEI, disse que foi um bom jogo, principalmente até a metade dos sets, mas não conseguiu manter o bom ritmo nos finais dos sets.
“Foi um bom jogo, tivemos alguns desfalques importantes, mas não nos faltou garra. Estamos no início dos trabalhos e da temporada e vamos evoluir. Agora, é voltar para casa, treinar forte para receber diante da nossa calorosa torcida no caldeirão, o time do Sada/Cruzeiro no dia 02”, destacou o capitão.

Jogo no Caldeirão
O encontro do MONTES CLAROS VÔLEI com a torcida mais apaixonada do Brasil será no Caldeirão, no dia 02 de setembro, às 19h, em mais uma disputa contra o Sada/Cruzeiro, também pelo Campeonato Mineiro.

Comentários