ACI REÚNE EXPOSITORES DA 23º FENICS

ACI reúne expositores da 23ª FENICS

Os empresários se preparam para fazer mais negócios na feira em setembro

A Associação Comercial Industrial e de Serviços de Montes Claros, com o apoio da FIEMG, realiza a 23ª edição da Feira Nacional da Indústria Comércio e de Serviços – FENICS, nos dias 13 a 16 de setembro. Nesta quinta, dia 23, dezenas de expositores se reunirão para conhecerem as regras do evento e se prepararem para a feira.  
Na pauta, o Manual do Expositor, com regras e dicas sobre a infraestrutura da feira deste ano. “Esclareceremos sobre eventos paralelos, programação, espaços temáticos, mídia interna e outros assuntos. Depois de distribuir o Manual do Expositor, esperamos receber o formulário de solicitação de crachás e ponto de energia”, esclarece Cléia Paulino, coordenadora da FENICS.
Nesta edição, a ACI se prepara para superar as expectativas de 2017, com a ajuda do expositor, que também se especializa a cada participação. O público estimado em 80 mil pessoas terá acesso a estandes de diversos segmentos, como saúde, educação, energia fotovoltaica, franquias, moda, tecnologia, veículos e construção civil.
O networking ajuda a alavancar negócios, durante e após o evento. Essa é a fórmula de sucesso da FENICS, que em 2018 fechou a venda de estandes num período menor que 2017. Serão 150 empresas e previsão de negócios na ordem de 100 milhões de reais. “Essa procura para a feira sinaliza a credibilidade da ACI, do evento, e evidencia a importância de os parceiros abraçarem a Fenics e tudo o que ela representa para o Norte de Minas”, comenta Dr. Newton Figueiredo, presidente da ACI.
Kelington Mota, superintendente da entidade, completa que “cada detalhe é fundamental para o bom funcionamento da Fenics, em relação a segurança e infraestrutura, a fim de proporcionar uma experiência única para todos. “Nosso objetivo é satisfazer à demanda do expositor e surpreender o visitante. Daí a importância de tratar detalhes,  que vão desde o planejamento estratégico até a qualidade do local, desenho do mapa da feira, infraestrutura de estandes, escolha dos shows, vagas de estacionamento, segurança do público, etc. Cuidados que implicam na credibilidade do evento e na satisfação de todos”, afirma.
Os expositores têm na Fenics uma vitrine viva, pulsante. Esta reunião é o momento crucial para fechar as estratégias de marketing e o planejamento do layout dos estandes. Cerca de 10% dos estandes ainda estão disponíveis e podem ser adquiridos pelo site www.fenics.com.br ou (38) 2101 3301.

Nágila Almeida
Assessora de Comunicação ACI

Comentários