HOJE É DIA.....

HOJE É DIA....Dos PAIS

O que eu tenho dele além do branco do olho? Diz a minha mãe, apesar dos seus lapsos de memória, que é a teimosia e a bondade no coração. Na teimosia acho que ganho dele. Na bondade , ele vence. Todo mundo gostava dele. Nem todo mundo gosta de mim, mas como eu tbm não gosto de todo mundo, está tudo certo!
Viveu bem, até os 91. Aí veio um carro e pá....tirou a vida dele num final de tarde de dezembro de 2005.
Se estivesse aqui hoje, aos 104 anos, ia pedir pra abaixar a música, como sempre fazia. Ele pirava quando eu ligava o som!
E FOI ASSIM...
Meu pai assistia TV num volume X. Qd terminava o que ele assistia e ia começar o que eu queria ver, ele pedia pra abaixar pq a TV estava alta, sem ao menos eu tocar no botão. Contradições, né?
E foi aí que comecei a lutar pelos meus direitos, justiça e igualdade, sem aceitar cabresto.
Obrigada, pai!!!
Feliz dia dos pais, seu Sebastian!

Comentários