MOC SHOPPING PRORROGA CAMPANHA

Montes Claros Shopping prorroga campanha que arrecada brinquedos para o Dia das Crianças

Até o dia 15 de outubro, mês em que se comemora o Dia das Crianças, clientes podem doar brinquedos novos ou em bom estado

 

 

O Montes Claros Shopping, administrado pela ALLOS, realiza uma campanha solidária de arrecadação de brinquedos em parceria com o Instituto da Criança e com o Instituto Devolver para ajudar crianças em situação de vulnerabilidade na comunidade.

 

A campanha, que terminaria em 3 de outubro, prorrogou o prazo para até 15 de outubro, dando mais oportunidade à população de doar brinquedos novos ou em bom estado para distribuir às crianças da Fundação Sara, entidade assistencial para a qual as doações serão destinadas.

 

As doações podem ser depositadas na caixa temática instalada em frente ao Complexo de Educação, próximo à Praça de Alimentação.

 

“Cuidar das pessoas e das comunidades no entorno do shopping é nosso compromisso social. Por isso, reforçamos o convite a todos que visitarem o Montes Claros Shopping para a prática da solidariedade. Em pequenos gestos, podemos tornar mais alegre o Dia das Crianças assistidas pela Fundação Sara”, convida a gerente de marketing do Montes Claros Shopping, Marília Viscondi.

 

Sobre o Montes Claros Shopping

Referência em compras e entretenimento, o Montes Claros Shopping completou 25 anos em 2022 e se consolida como um dos mais completos e modernos das regiões Norte de Minas Gerais e Sul da Bahia.

 

Com localização privilegiada, conta com mais de 1500 vagas de estacionamento, 13 lojas âncoras, 6 megalojas, 109 lojas, 5 restaurantes, 15 operações na praça de alimentação, 1 hotel, distribuídos numa área de 45.951 m² e com um fluxo médio de 600.000 consumidores/mês.  Além disso, o shopping conta com diversas opções em serviços, como a UAI (Unidade de Atendimento Integrado), academia, serviço de saúde que oferece consultas médicas e exames laboratoriais, lotérica, agências bancárias, clínica odontológica e sala de vacina da Secretaria Municipal de Saúde. O empreendimento oferece ainda variadas opções de lazer e entretenimento com cinco salas de cinema, pista de kart outdoor e operação de lazer infantil.

 

Sobre a ALLOS

Somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados - referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam.

 

Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.

 

 

Informações:

Assessoria de imprensa/ Ana Maria Barbosa


Comentários