PREFEITURA ABRE VAGAS PARA MONITORES

FIQUE SABENDO:
 
Prefeitura lança edital para contratar estagiários
 
A Prefeitura de Montes Claros, através da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, está realizando um processo seletivo para a contratação de 89 estagiários das áreas de exatas, humanas e saúde para atuarem como monitores. É interessante destacar que 10% das vagas oferecidas são destinadas às pessoas portadoras de deficiência.
 
 A inscrição pode ser feita através do site www.educamoc.com.br, nos dias 12 e 13 de março, e a seleção se dará através de duas etapas: análise curricular e entrevista. Serão contratados estudantes dos cursos e Artes (9), Educação Física (25), Letras Inglês (4), Letras Português (17), Matemática (17) e Pedagogia (17).
 
A medida atende à demanda da Secretaria Municipal de Educação tendo em vista a ampliação do tempo de permanência dos estudantes nos estabelecimentos de ensino da rede municipal com a implantação da Escola Integral. A duração do estágio é de nove meses e a carga horária de 30 horas por semana. Os candidatos selecionados para o estágio contarão com uma bolsa de R$ 600 e vale-transporte. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3229-8375 ou 3229-8356.
 
Texto: Attilio Faggi Jr.
 

Comentários