PREFEITURA LANÇA EDITAL..

 SERVIÇOS URBANOS
 
Prefeitura lança edital para compra de caminhões de lixo

A Prefeitura de Montes Claros acaba de lançar o edital de pregão presencial 0022/2013 para a aquisição de oito caminhões compactadores para serem utilizados pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos na coleta de lixo no município.
 
O pregão presencial será realizado, em 12 de abril, às 9 horas, na sala de reuniões nº 1 da Gerência de Compras. Vencerá a licitação a empresa que apresentar produto dentro das especificações exigidas no edital e que possua o menor custo para a Administração Pública. A empresa vencedorá, então, terá um prazo de até 30 dias, após o recebimento da ordem de compra, para a entrega dos veículos. 

Como é de praxe, neste tipo de processo, o vencedor da licitação deverá apresentar certidões negativas de débito (as chamadas CND’s) com União, Estado, Município, Justiça do Trabalho, Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). O edital do pregão está disponível no site da Prefeitura (www.montesclaros.mg.gov.br) clicando em Central de Compras – Pregão – Edital 0022/2013.

 Texto: Attilio Faggi Júnior

Comentários