RESTAURANTE POPULAR:Prefeitura garante funcionamento

 ALIMENTAÇÃO

Município garante funcionamento do Restaurante Popular




A partir do próximo dia 3 de abril, o Restaurante Popular não terá mais sua gestão terceirizada. Na data a prefeitura de Montes Claros assume as atividades do estabelecimento que está situado à avenida Deputado Esteves Rodrigues, ao lado do Mercado Municipal Christo Raelf, garantindo que o serviço não seja interrompido. 


O coordenador de Segurança Alimentar da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Djalma Silva Barbosa Júnior, ressalta que apesar da mudança na gestão, a qualidade das refeições permanecerá a mesma, assim como o atendimento, já que não haverá mudança de equipe.



Disponibilizado através de convênio entre Prefeitura e Governo Federal, através do Ministério de Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), o Restaurante Popular de Montes Claros fornece alimentação balanceada, de qualidade e a preço justo à população.



De acordo com Barbosa Júnior, através de convênios entre Prefeitura e MDS será possível realizar as compras dos alimentos diretamente dos pequenos produtores rurais da região, o que irá movimentar a economia das famílias envolvidas na agricultura familiar, entre outros benefícios.
O Restaurante Popular de Montes Claros funciona de segunda a sexta-feira, entre 10h30 e 13 horas, para todos os púbicos. O valor da refeição é R$1,00. 

Texto/Foto: ASCOM Prefeitura de Montes Claros

Comentários

  1. Um serviço de extrema relevância. Pena ser longe da região hospitalar, pois a maioria daqueles que vêm se consultar, passam em jejum, um dia todo ou mais. Em casa não têm nada para trazer, nem mesmo dinheiro. É um horror. O restaurante popular diz presente num momento de grande importância.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique à vontade para deixar seu comentário, sugestão ou crítica, desde que respeitados os limites e a linha do blog, de não exibir conteúdo venal ou ofensivo a quem quer que seja.Postagens anônimas não serão aceitas.Posts de outros autores não refletem necessariamente a opinião do editor.