ADIVINHE QUEM É ?!!

 ADIVINHE QUEM É ??!!

QUEM É A PESSOA QUE APARECE NA FOTO ABAIXO? Responda e concorra a um delicioso lanche do KALIFA - Cantina Árabe.
DICA: A  foto é do fim da década de 70, início dos anos 80. Ainda hoje, a música é uma das suas paixões. É uma figura conhecida na cidade e não mudou muito. A voz continua a mesma, quanto aos cabelos...

Respostas para (38) 9157-6799 ou para o email:
marciavieirayellow@yahoo.com.br

Promoção válida para esta quarta-feira, 24. Sorteio ao final do dia.

Tem  muita gente bacana participando e pedindo mais uma dica, então lá vai: não está tão difícil pessoal. Na foto ele se parece de fato, com um grande cantor montes-clarense (muita gente apostou nisso), mas ele não canta profissionalmente. Formou-se em engenharia. Com amigos (também bastante conhecidos) fez parte de uma banda local nos anos 80. A foto é do show desses amigos no Centro Cultural, nos anos 80. Volta e meia, ele ainda nos brinda, tocando e cantando, em rodas de amigos.  É fã dos Bee Gees e o cabelo está beeeemmmm diferente. Ficou fácil, não?  LIGUEM E FAÇAM SUAS APOSTAS. O SORTEIO É AMANHÃ!

 





 KALIFA- CANTINA ÁRABEfica à Rua Dr. Veloso, 254-Centro de Montes Claros. Tel. (38) 3223-2217.





Comentários

  1. Já namorei e quase me enamorei do artista da foto, mas não faço a mínima ideia de quem seja. Será que não o conheço?

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mara.Acho que vc conhece sim. Estou recebendo as respostas por email ou telefone. Alguns acertaram, outros passaram longeeeee. Arrisque um nome. Mais uma dica: na última foto, está bem parecido com um sobrinho dele, que deve ter a idade que ele tinha quando tirou esta foto. A música pra ele não é profissão. É um hobby ou paixão. Mas na ocasião, ele fazia parte de uma banda. Mais não posso dizer porque senão vira marmelada. Aguardo sua participação.
    Bjo.
    Márcia

    ResponderExcluir
  3. Eu acertei!!! Mas não vou contar ainda... Quero menos concorrentes no sorteio do lanche do Kalifa... hummmm

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique à vontade para deixar seu comentário, sugestão ou crítica, desde que respeitados os limites e a linha do blog, de não exibir conteúdo venal ou ofensivo a quem quer que seja.Postagens anônimas não serão aceitas.Posts de outros autores não refletem necessariamente a opinião do editor.