10 PERGUNTAS PARA... ILDEU GONZAGA

10 perguntas para...
  
ILDEU GONZAGA, produtor de eventos




O blog conversa hoje com ILDEU GONZAGA, um dos produtores de eventos mais procurados da região e parceiro de artistas Brasil afora. Vamos saber qual o segredo do sucesso deste montesclarense, cobiçado por artistas de público seleto, que se destacam no cenário musical pela qualidade e bom gosto.


MVY:  Ildeu, há quanto tempo vc está no mercado e qual o segredo do sucesso? 


IG: Estou há 13 anos no mercado do show business. Já estive envolvido nos maiores eventos não só realizados em Montes CLaros, mas inclusive em algumas cidades Norte Mineiras tais como: Januária, Salinas, Pirapora e Janaúba. Também agencio algumas bandas e artistas, e trabalho com Captação Artística. O segredo de tudo chama-se: profissionalismo, seriedade, transparência, humildade e capacidade de fazer bem feito.

MVY: qual é o seu critério na hora de escolher os artistas que traz a Montes Claros?

IG: Na verdade o critério que uso é fundamentalmente o bom gosto. Vejo a música como uma arte sublime, uma arte de espetáculo. Sou saudosista, gosto de canções de qualidade e riqueza, tanto em letra como em melodia.

MVY:Nos seus eventos, percebemos que o público é, principalmente, de formadores de opinião e de pessoas reconhecidas pelo alto nível de exigência. A que você credita isso?

IG: Este público seleto e de ouvidos exigentes  anseia por arte e cultura. Em Montes Claros nos últimos anos, houve uma tsunami de eventos quantitativos e no critério qualitativo a queda foi drástica. Daí a importância de focar e investir neste mercado onde as pessoas querem ver espetáculo e ouvir canções que possuem letras com conteúdo e não mediocridades. É preciso ousar e fazer o novo, e tudo isso me fascina muito.


MVY: Porque Bee Gees Alive? Fale um pouco sobre este próximo show na cidade. Como é a produção de um evento deste nível?


IG:  Sempre fui muito fã dos Bee Gees. É das bandas que mais arrecadaram na história da música, e são considerados por grande parte da crítica musical, a segunda maior banda da história, perdendo apenas para os Beatles. Quando resolvi fazer o show com uma banda tributo aos Bee Gees,  pesquisei muito sobre a todas elas, pois cantar Bee Gees não é para qualquer um.  E "Bee Gees Alive"  foi a 1ª banda brasileira a divulgar e interpretar o trabalho dos Bee Gees com uma performance impecável.  A qualidade do trabalho e a incrível semelhança das vozes de seus integrantes com as dos irmãos Gibb,fizeram com que os "Bee Gees Alive" fossem aclamados em 2003 pela crítica especializada internacional como uma das melhores bandas cover dos Bee Gees do mundo. E este show será sem dúvida o grande show da minha c arreira. A produção é de alto nível, assim como exige o espetáculo.

MVY:Como é trabalhar fora do mercado local, com artistas como Pholhas, Paula Santoro e outros? 

IG:Trabalhar fora de Montes Claros é extraordinário, pois é o reconhecimento do seu profissionalismo e ao mesmo tempo enriqucedor.

MVY: O que podemos esperar  do show no próximo dia 11? 

IG: O público seguramente pode esperar o melhor show do ano no Norte de Minas.
Me preocupo muito com o público, por isso ofereço sempre o melhor.

MVY: Quem deseja comparecer ao show, ainda tem tempo para garantir um lugar? Como fazer, onde procurar?
IG: Para que deseja participar deste mega show, temos mesas ainda.
É só ligar nos telefones (38) 9963-0505 / 3222-1764 ou se dirigir a Rua Lírio Brant, 742 - Melo nos horários das 08:00 às 11:30 horas e das 14:00 às 20: 00 horas.

MVY:  Existem parceiros especiais nessas empreitadas?
IG:Existem, e devem ser citados com estardalhaço!!! São eles : Rádio 98 FM, Rádio 93 FM, TV Geraes, Outled Mídia Digital, Magnus Medeiros, Karoba, Jarbas Soares (Jabá) Mc Squash e Gerais News.  E todos que acreditam no meu trabalho e frequentam os meus shows.

MVY:  Qual a sua música/banda/cantor favorito? 
IG:Não tenho uma música predileta, mas gosto de tudo que é refinado sonoramente falando.

MVY:Ildeu Gonzaga pode se considerar um cara realizado na profissão?
 

IG: Não só realizado, mas respeitado, e isso é a minha maior glória.












Pois é, leitores, o blog sempre atento,  vai atrás do melhor pra vocês. 
Anotem aí e garantam já o seu ingresso: Dia 11/05, o grande show, no Buffet Duca e Nazareth, a partir das 22h40.
Informações: (38) 9963-0505 e 3222-1764

Comentários