BANDA de MÚSICA: PREGÃO é dia 25

Licitação adquire instrumentos para a banda municipal

Texto: Attilio Faggi Jr.
Foto: Fábio Marçal




A Gerência de Compras da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão irá realizar um pregão eletrônico com o objetivo de adquirir instrumentos musicais, estantes de partitura e material de reposição de equipamentos e instrumentos para a banda de música do Município. As propostas serão recebidas até às 14 horas do dia 25 de junho e abertas logo em seguida. A partir das 14h30, ocorrerá o início da disputa entre os licitantes.

Os itens a serem adquiridos foram divididos em dez lotes. Serão adquiridos equipamentos como correia para tuba, jogo de molas para bombardino, baquetas e pele para bumbo, entre outros. O sistema eletrônico utilizado para a realização do pregão é o www.licitacoes-e.com.br e o edital completo do processo licitatório nº 0114/2013 (pregão 0090/2013) está disponível no linkhttp://www.montesclaros.mg.gov.br/central_compras/paginas/editais_pregao_eletronico/2013/jun-13/edital-pe-0090-13.pdf.

Os vencedores de cada lote da licitação serão aqueles que apresentarem os menores preços para os itens especificados e que apresentarem, conforme estabelece a legislação, certidões negativas de débito com União, Estado, Município, Justiça do Trabalho, Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). 




Comentários