OAB REALIZA....

OAB REALIZA....

OAB realiza Encontro Regional do Jovem Advogado em Montes Claros


A 11ª Subseção da OAB/MG Montes Claros sediará, entre os dias 30 de outubro e 1º de novembro deste ano, o Encontro Regional do Jovem Advogado. As palestras serão realizadas no salão de eventos da Ordem nesta cidade.

O congresso é direcionado aos operadores do Direito e acadêmicos da região bem como de todo Estado de Minas Gerais, tendo por objetivo fortalecer e valorizar os profissionais em início de carreira jurídica. O Encontro traz a tona discussões atuais sobre a profissão e reunirá profissionais do mais alto gabarito que falarão sobre assuntos de interesse dos jovens e futuros advogados.

A abertura está prevista para quarta-feira (30), às 19h, e contará com a presença dos melhores professores da área, como Dr. Luis Cláudio da Silva Chaves, Presidente da OAB/MG, que falará sobre o tema “A Defesa no Processo Civil” e será o grande homenageado da noite. Nos outros dias do Encontro contaremos com as presenças confirmadas do Dr. Adilson Rocha, Dr. Mário Lacerda Werneck Neto, Dr. Rachid Silva, Dr. Fernando Gonzaga Jayme, Dra. Silvana Lourenço Lobo, Dr. Rodrigo Suzana Guimarães e Dr. Raimundo Cândido Júnior.

As inscrições estão sendo feitas nas salas da OAB Montes Claros e com alunos dos cursos de Direito das faculdades de Montes Claros, com os valores de R$35,00 para estudantes de graduação e R$50,00 para advogados. Certificado de 30 horas/aula.

Para encerramento do congresso a Subseção estará realizando o Baile do Advogado 2013 em homenagem a sua história, a sua luta e importância do trabalho que desempenha. Será o momento de confraternizar e celebrar o valor de ser advogado, bem como de muita diversão ao som da Banda Life e Buffet Duca e Nazareth. O convite de adesão custa R75,00.

CONTATO: ASSESSORIA DE MARKETING E COMUNICAÇÃO - 38 8836.8172/ 9117.1198

Érica Lopes

Comentários