LICITAÇÃO para TAXIS: Inscrição até dia 20

Licitação para táxis
 
Interessados tem até dia 20 para realizar sua inscrição
  
Texto: Attilio Faggi Jr.
Através da concorrência pública nº 004/2013, a Prefeitura de Montes Claros está concedendo 79 novas permissões para exploração do serviço de táxi no município, mas os interessados devem se apressar pois o prazo para inscrição termina no dia 20 de dezembro. O processo licitatório é destinado, exclusivamente, à pessoas físicas, conforme as condições estabelecidas pela Empresa Municipal de Planejamento, Gestão e Educação em Trânsito e Transportes de Montes Claros (MCTrans), e atende à demanda do município pelo aumento da frota identificada por estudos da empresa que realiza a gestão do trânsito na cidade.
 
São 77 permissões na categoria Convencional; 8 delas reservadas para licitantes portadores de deficiência ou mobilidade reduzida; e 2, para a categoria Acessível (veículo adaptado com equipamentos destinados ao acesso e transporte de pessoa com deficiência ou mobilidade reduzida). 
 
O interessado em participar desta licitação deverá realizar inscrição na sede da Prefeitura de Montes Claros (avenida Cula Mangabeira nº 211, Centro) de segunda à sexta-feira, entre 8 e 17 horas. O candidato ainda deverá retirar o formulário de preenchimento da proposta técnica. A documentação para habilitação e proposta técnica deverão ser entregues - impreterivelmente - até o dia 6 de janeiro. No dia seguinte, acontecerá a sessão pública onde serão abertos os envelopes com a documentação.
 
É interessante ressaltar que não será admitida a participação de licitante pessoa física que seja ex-permissionário, ex-autorizatário, ex-consultor auxiliar, ex-acompanhante, ex-agente de bordo ou ex-operador de transporte público que teve seu registro cassado até cinco anos antes da data de publicação do edital.
Através do link http://www.montesclaros.mg.gov.br/central_compras/paginas/Concorrencia%20publica/2013/conc%20004-13/EDITAL%20TAXI%20CONCORRÊNCIA%20004.pdf é possível acessar o edital completo da licitação e conferir todas as exigências do processo assim como os critérios de classificação.

Comentários