NEUROLINGUÍSTICA: MONTES-CLARENSE inicia TOUR de PALESTRAS

Sucesso em nível internacional, montes-clarense inicia tour de palestras sobre o poder da neurolinguística

O empresário Victor Patrick conta como se tornou uma das mentes mais brilhantes do país

      O neurolinguista Victor Patrick Silva Teixeira, especialista em memorização, está usufruindo do sucesso de ter chegado à final do  programa “Os Incríveis – O Grande Desafio”, exibido pelo canal internacional Nat Geo, em dezembro
Todo o Brasil está interessado nas habilidades de memorização do participante, que ministrará palestras em cidades do Estado de São Paulo e de Minas Gerais.
Em apenas 30 dias, Victor Patrick conseguiu  memorizar 100 capas de revistas National Geographic, incluindo o número da edição, data da publicação, manchete e descrição da foto da capa, com mais de 400 informações no total. O objetivo do programa era descobrir até onde poderia ir a mente humana.  Agora, o participante falará sobre esta experiência e como conseguiu chegar à final, seu método de memorização.
“O volume de convites que estão chegando mostra o sucesso da técnica que ensino às pessoas. Consegui treinar grandes alunos e professores que melhoraram em 60% o desempenho no processo de ensino e aprendizagem”, diz Patrick, uma das cinco mentes mais fabulosas do Brasil.
A estreia como palestrante será em São Paulo, a convite da Ordem dos Advogados.  A palestra será realizada em parceria com a EBRAMEC - Escola Brasileira de Medicina Chinesa-,  no dia 10 de janeiro. Haverá curso sobre o tema Neuro Aprendizagem - Técnicas Avançadas de Aprendizagem Rápida e Memorização - para concurseiros, vestibulandos e educadores da grande São Paulo nos dias 11 e 12, na modalidade intensiva.  O mesmo evento (palestra e curso) será realizado em Belo Horizonte, nos dias 21 a 24 de janeiro; e na cidade de Salinas, no início de fevereiro.
Segundo Victor Patrick, armazenar informações e acessá-las quando for necessário não é difícil para quem conhece o método de memorização. “Em Montes Claros, os interessados estão formando turmas até fevereiro. O método também é utilizado para aprender língua estrangeira, o Super English é um curso de aprendizagem rápida. Em três meses, os alunos conseguem falar, entender e escrever bem o Inglês”, afirma Patrick. Mais informações pelo tel (38) 3081 – 0344.

Texto/foto: Mosaico comunicação

Comentários