ATENÇÃO: CANON CONVOCA RECALL

ATENÇÃO:
Notícia Portal UAI
Sexta-feira, 10 de janeiro de 2014 12:25

Canon convoca recall

Por Paula Takahashi

A Canon do Brasil orientou os proprietários das câmeras fotográficas compacta modelo PowerShot SX50 HS a entrar em contato com o SAC da empresa para o devido reparo. As máquinas com defeito foram fabricadas entre 1º de setembro e 15 de novembro de 2013 e devem possuir número de série com os algarismos 69, 70 ou 71 nos dois primeiros dígitos e o número 1 no sexto dígito.

 
No comunicado, a empresa informa ter constatado que a parte de borracha do visor da câmera pode ficar branca em decorrência da existência de uma substância chamada zinco bis (N,N’-dimetilditiocarbamato) utilizada para acelerar a fabricação da borracha. Quando em contato com a pele de pessoas sensíveis, essa substância pode causar reação alérgica, como erupção cutânea e vermelhidão nos olhos. Por este motivo, a utilização do visor de borracha deve ser suspensa até sua substituição.
 
A empresa disponibiliza o telefone (11) 4950-5060 (para quem reside em São Paulo) ou 0800-20-22666 (demais localidades) e o site www.canon.com.br para mais informações.

Comentários