Câmara Municipal faz reunião em SÃO JOÃO DA VEREDA

Câmara faz reunião em São João da Vereda

Texto e Fotos: Márcia Vieira


Na semana passada, a Câmara Municipal de Montes Claros transferiu sua estrutura para a comunidade de São João da Vereda para mais uma reunião itinerante.  Os vereadores estiveram presentes em quase sua totalidade.

Representando o município, a chefe de gabinete Raquel Muniz participou, ouviu e registrou as reivindicações dos moradores. Para a presidente da associação local, Maura de Cássia Ferreira, os reflexos da atenção dispensada àquela pequena localidade já são visíveis: “Sempre vale a pena reunir-se com quem pode defender os nossos interesses, neste caso o município e alguns membros da Câmara que cumprem o seu papel de levar ao executivo as nossas necessidades. Estamos satisfeitos com o início da atual gestão, que já promoveu melhorias aqui, especialmente na área da educação. Com esta reunião, apresentamos mais demandas e esperamos a mesma atenção”, disse.

Nayara Oliveira também destacou avanços na educação, e elogiou a presença dos vereadores e representantes do executivo. “É bom ver que aqui estão outras pessoas que olham pra gente, e é bom saber que a maioria dos vereadores está preocupada em ajudar o prefeito a resolver nossos problemas”, falou a moradora, que nasceu e cresceu no local.

Comentários